Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde fará curadoria da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Cantora também gravará música principal do novo filme da cinessérie

Redação Publicado em 31/07/2014, às 14h04 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde - Britta Pedersen/AP
Lorde - Britta Pedersen/AP

Lorde foi escolhida como curadora da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, terceiro filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence, que chega aos cinemas em 20 de novembro. Ainda não se sabe quais faixas a jovem cantora selecionará para o projeto, mas foi divulgado que ela também será responsável por contribuir com a música principal da trilha sonora do longa.

Conheça a história de Lorde, a superestrela mais improvável do pop.

“Fazer a curadoria das canções de um filme tão aguardado foi um desafio, mas eu agarrei a oportunidade”, disse Lorde em um comunicado. “O elenco e a história são uma inspiração para todos os músicos que estão participando e, como uma pessoa com tendências cinematográficas, poder explorar um processo criativo diferente tem sido uma experiência única. Eu acho que a trilha sonora, definitivamente, vai surpreender as pessoas.”

Nirvana no Hall da Fama do Rock and Roll: assista à homenagem completa, com participação da Lorde.

Vale lembrar que Lorde fez uma versão de “Everybody Wants to Rule the World”, do grupo Tears For Fears, para o filme Jogos Vorazes: Em Chamas.