Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

O Protetor 3: Dakota Fanning fala sobre trabalhar com Denzel Washington novamente: ‘sonho realizado’

A dupla contracenou em Chamas da Vingança, lançado há quase 20 anos

Redação Publicado em 22/08/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antoine Fuqua, Dakota Fanning e Denzel Washington (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Antoine Fuqua, Dakota Fanning e Denzel Washington (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Denzel Washingtone Dakota Fanning se encontram novamente nas telonas, marcando um reencontro que os fãs aguardavam há quase duas décadas. Em um vídeo dos bastidores divulgado pela revista PEOPLE, os dois atores, juntamente com o diretor de O Protetor: Capítulo Final (2023), Antoine Fuqua, compartilharam sua empolgação por trabalharem juntos novamente após sua colaboração em Chamas da Vingançaem 2004.

Fuqua expressou sua gratidão pela presença de Fanning no projeto, destacando como sua participação tornou tudo mais suave e agradável. Ele observou o prazer de reunir os atores, mencionando o quão divertido era para ele apenas testemunhar a química entre os dois astros.

+++LEIA MAIS: Denzel Washington chutou rosto de David Harbour durante filmagens de O Protetor; entenda

Em Chamas da Vingança, dirigido por Tony Scott, Washington interpretou um ex-agente da CIA que assume a missão de resgatar a jovem Lupita Ramos, papel de Fanning. Agora, em O Protetor, os personagens dos dois se unem para enfrentar a máfia italiana.

Dakota Fanning, que interpreta a agente da CIA Emma, expressou entusiasmo por voltar a trabalhar com o ator, descrevendo a oportunidade como um sonho realizado. Washington, por sua vez, elogiou a energia e a força da atriz, ressaltando que ela sempre teve um espírito determinado e corajoso. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de outubro.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds pensou que carreira acabaria após 'bater' em Denzel Washington