Ouça o verso que o falecido Phife Dawg havia gravado para “Wanna Dance”, nova música de Dwele

A faixa estará disco póstumo do MC do A Tribe Called Quest, além de no novo álbum do cantor de soul
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
15 de Fev. de 2017 às 15:08

Um verso póstumo de Phife Dawg, MC do A Tribe Called Quest, amarra “Wanna Dance”, uma nova música de Dwele, cantor de soul natural da cidade de Detroit, do estado norte-americano de Michigan.

A faixa, produzida por Mike City, vai aparecer no próximo álbum de Dwele, Same Book … New Chapter, e no póstumo de Phife, Forever. A dupla já havia colaborado em um remix de “What Profit”, faixa de Dwele de 2012. Segundo o lyric video de “Wanna Dance” – que também inclui vários fatos sobre os artistas e a música –, Phife e Dwele gravaram a canção em 2015 enquanto trabalhavam em seus respectivos discos solo.

LEIA TAMBÉM
Assista ao A Tribe Called Quest apresentando “Dis Generation” com Busta Rhymes
Jack White, Kendrick Lamar e Andre 3000 participam do último disco do A Tribe Called Quest
Grammy 2017: Veja como foram as apresentações da cerimônia

Phife Dawg morreu em março do ano passado, devido a complicações da diabetes. Pouco tempo depois, a primeira faixa solo póstuma do artista, “Nutshell”, foi lançada, e ele também apareceu no disco We Got It From Here … Thank You 4 Your Service, do ATCQ.

O A Tribe Called Quest homenageou Phife na apresentação realizada no Grammy no último domingo, 12, com um medley político de “Award Tour”, “Movin’ Backwards” e “We the People” ao lado de Anderson .Paak, Busta Rhymes e Consequence.

Ouça “Wanna Dance” abaixo.


Recomendadas