Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro episódio do novo Arquivo X será exibido em dois eventos em outubro

Novos capítulos da série irão ao ar na televisão norte-americana somente a partir de janeiro do ano que vem

Redação Publicado em 11/09/2015, às 13h31 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gillian Anderson e David Duchovny na nova temporada de <i>Arquivo X</i> - Reprodução/vídeo
Gillian Anderson e David Duchovny na nova temporada de <i>Arquivo X</i> - Reprodução/vídeo

Dois seletos grupos de pessoas terão a oportunidade de assistir com antecedência ao primeiro episódio da nova fase de Arquivo X, intitulado “My Struggle”. O capítulo será exibido em Cannes, em 6 de outubro, e, posteriormente, na New York Comic Con, em 10 de outubro, bem antes de a série ir ao ar na televisão dos Estados Unidos, em 25 de janeiro do ano que vem.

Fox divulga teaser animado da nova temporada de Arquivo X.

Durante o evento em Nova York, o ator David Duchovny, protagonista da trama, e o criador Chris Carter participarão de um painel. A ator Kumail Nanjiani (da série Silicon Valley), tão fã de Arquivo X que ganhou uma ponta na nova temporada, vai intermediar o encontro. Carter também estará presente para o evento de Cannes.

17 séries que duraram tempo demais.

A nova temporada será transmitida pelo canal Fox norte-americano a partir de 25 de janeiro de 2015. O segundo episódio vai ao ar no dia seguinte e os outros quatro (são seis, no total) serão exibidos nas segundas-feiras subsequentes.

Veja o mais recente teaser revelado de Arquivo X.

Em agosto passado, foi revelado que nesta nova fase da série os parceiros detetives Mulder (Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) tomarão rumos diferentes. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, uma cena da série foi exibida a jornalistas e mostrava um desentendimento entre os personagens. A Fox posteriormente confirmou a separação do casal.

Mulder e Scully não estarão juntos nos novos episódios de Arquivo X.

Originalmente, Arquivo X foi ano ar (nos Estados Unidos) entre os anos de 1993 e 2002. Além das nove temporadas, foram produzidos dois filmes relacionados ao enredo: Arquivo X: O Filme, de 1998, e Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008.