Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Eita!

Rebel Wilson alega que foi 'ameaçada' por Sacha Baron Cohen; entenda

No livro de memórias Rebel Rising, a atriz Rebel Wilson dedicou um capítulo para falar sobre a péssima relação que teve com Sacha Baron Cohen

Rebel Wilson (Foto: Lisa Maree Williams/Getty Images for Opera Australia) e Sacha Baron Cohen (Foto: Jason Merritt/TERM/Getty Images)
Rebel Wilson (Foto: Lisa Maree Williams/Getty Images for Opera Australia) e Sacha Baron Cohen (Foto: Jason Merritt/TERM/Getty Images)

Atriz de filmes como A Escolha Perfeita (2012), As Trapaceiras (2019) e De Volta ao Baile (2022), Rebel Wilson alegou como foi "ameaçada" por Sacha Baron Cohen após chamá-lo de "cu***" em livro de memórias - e, por isso, ela adotou uma "política anti-cuz***."

Em publicação feita nos stories do Instagram, a artista confirmou como escreveu um capítulo sobre um ator (até então sem nome revelado) no livro em questão, intitulado Rebel Rising. Depois, ela comentou como "o idiota está tentando me ameaçar."

Ele contratou um gerente de relações-públicas e advogados para crises. Ele está tentando impedir que a imprensa divulgue meu novo livro. Mas o livro SERÁ lançado e todos vocês saberão a verdade.

+++LEIA MAIS: Rebel Wilson comenta perda de peso: 'Ganhava milhões sendo a gorda engraçada'

Já na publicação seguinte, Wilson decidiu revelar o nome: "Não serei intimidada, silenciada por advogados caros ou gestores de crises de relações-públicas. O ‘idiota’ de quem estou falando em UM CAPÍTULO ou em meu livro é: Sacha Baron Cohen."

Em resposta, um porta-voz do ator se pronunciou sobre as acusações. "Embora apreciemos a importância de falar abertamente, estas alegações, comprovadamente falsas, são diretamente contraditas por extensas evidências detalhadas, incluindo documentos contemporâneos, filmagens e relatos de testemunhas oculares dos presentes antes, durante e depois a produção de Irmão de Espião (2016)," afirmou.

+++LEIA MAIS: Rebel Wilson sofreu críticas à maternidade na primeira semana de vida de sua filha