Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Smithers finalmente “sairá do armário” na nova temporada de Os Simpsons

Fiel escudeiro de Sr. Burns era tido como apaixonado pelo seu chefe até então

Redação Publicado em 28/09/2015, às 10h16 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Waylon Smithers</b>
<br><br>
O diabólico Mr. Burns também terá dificuldades para reconhecer as bajulações do braço direito dele, Waylon Smithers, mais um inesquecível personagem eternizado por Shearer.
 - Reprodução
<b>Waylon Smithers</b> <br><br> O diabólico Mr. Burns também terá dificuldades para reconhecer as bajulações do braço direito dele, Waylon Smithers, mais um inesquecível personagem eternizado por Shearer. - Reprodução

Os fãs de Os Simpsons sabem que o personagem Waylon Smithers tem uma vida privada obscura. Braço direito do homem mais poderoso de Springfield, Sr. Burns, Smithers chegou a ser definido como “Burnssexual” pelos produtores da série por conta da maneira como idolatra o patrão.

Galeria: os melhores episódios de Os Simpsons.

Pois nesta nova temporada da animação — a 27ª da histórica atração da FOX —, que começou no domingo passado, 27, nos Estados Unidos, ele “sairá do armário”. A informação foi dada pelo produtor executivo Al Jean ao TVLine.

Os Simpsons detona Donald Trump em vídeo; assista.

“Hoje, em Springfield, a maioria das pessoas sabe que ele [Smithers] é gay, mas obviamente Burns não sabe. Smithers aparece bastante nesse ano, ele se abre, com Burns não gostando muito disso e considerando suas opções”, disse Jean.

Dublador de Os Simpsons resolve disputa contratual e volta para a vigésima sétima temporada.

Dublador de ambos os personagens, Harry Shearer anunciou que estará na próxima temporada de Os Simpsons depois de uma longa disputa contratual. Shearer chegou a anunciar que deixaria a atração.