Star Trek: Discovery ganha data de lançamento oficial

Série estreia em 25 de setembro no Brasil, na Netflix, um dia após ser divulgada nos Estados Unidos, pela emissora CBS
  • Imprimir
por Redação
19 de Junho de 2017 às 16:53

Star Trek: Discovery ganhou data de lançamento oficial nesta segunda-feira, 19. Nos Estados Unidos, a série estreia em 24 de setembro, domingo, no canal CBS. Já no Brasil, a produção chega à Netflix um dia após a primeira exibição, em 25 de setembro. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming com a publicação de um teaser no Twitter. Veja abaixo.



A série de 15 episódios é divida em duas partes. Os primeiros oito chegam entre setembro e novembro, enquanto a segunda temporada tem lançamento marcado para janeiro de 2018.

Em maio, a Netflix divulgou o primeiro trailer da produção. Star Trek: Discovery é um spin-off do clássico de ficção científica, que conta a história da nave Discovery, situada uma década antes da trama da Enterprise, comandada pelo conhecido Capitão Kirk. A produção acompanha as viagens da Frota Estelar em missões para descobrir novos mundos e formas de vida.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) é a protagonista da série, no papel da Primeira Oficial Michael Burnham. O elenco é coestrelado por Michelle Yeoh (007: O Amanhã Nunca Morre), Jason Isaacs (o Lucius Malfoy de Harry Potter), Chris Obi (Deuses Americanos), Doug Jones (O Labirinto do Fauno), James Frain (Tron: O Legado) e Shazad Latif (Penny Dreadful).

Recomendadas