Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Steve Jobs não gostou de Homem de Ferro 2 - e fez questão de ligar para o CEO da Disney para contar

Bob Iger relembrou do caso no livro de memórias Onde os Sonhos Acontecem: Meus Quinze Anos Como CEO da Walt Disney Company

Redação Publicado em 04/01/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. como Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)
Robert Downey Jr. como Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)

Bob Iger, CEO da Disney, publicou em 2019 um livro de memórias chamado Onde os Sonhos Acontecem: Meus Quinze Anos Como CEO da Walt Disney Company, e como evidenciado pelo site Cinepop, o executivo recebeu uma ligação curiosa de Steve Jobs em 2010.

Em um trecho da obra, Iger relembrou que "quando Homem de Ferro 2 saiu, Steve [Jobs] levou o filho dele para assistir ao filme, e me ligou logo no dia seguinte para dizer: ‘Levei Reed para assistir Homem de Ferro 2 na noite passada. É uma porcaria'."

+++LEIA MAIS: Como The Mandalorian homenageou Homem de Ferro - e você provavelmente não percebeu

Como resposta a essa crítica, ele respondeu: "Bom, obrigado". Mas não parou por aí, e decidiu também adicionar uns fatos ao fundador da Apple.

‘‘O filme já faturou US$ 75 milhões nas bilheterias e vai somar números ainda maiores neste fim de semana. Não aceito sua crítica sem peso, Steve. O filme é um sucesso e você não é a nossa audiência".

Para finalizar, Iger ainda acrescentou no livro que "sabia que Homem de Ferro 2 não era nenhuma ideia para vencedor do Oscar, mas eu simplesmente não poderia deixá-lo sentir que estava sempre certo o tempo todo".


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL