Taylor Swift canta “Smelly Cat” com Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends

Justin Timberlake e Selena Gomez também participaram do show da turnê 1989 em Los Angeles
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
27 de Ago. de 2015 às 16:03

A turnê mundial de 1989, de Taylor Swift, tem reunido uma quantidade épica de convidados especiais, e a lista só tem ficado cada vez maior e mais abrangente. No último show dela no Staples Center, de Los Angeles, Taylor levou ao palco a atriz Lisa Kudrow, que reprisou a famosa personagem dela em Friends, Phoebe Buffay.

Os melhores discos internacionais de 2014.

Com um violão em mãos, Taylor chamou Lisa como a personagem fictícia dela, que apareceu no palco para apresentar a música “Smelly Cat”, de Phoebe, com a cantora. Subitamente, Lisa interrompeu Taylor para fazer algumas críticas no melhor estilo Phoebe. “Aquilo foi bom, mas você tem que sentir a letra de verdade”, disse ela, para delírio da plateia, antes de mostrar a Taylor como se canta a faixa corretamente.

Assista abaixo.

Os amigos Justin Timberlake e Selena Gomez também fizeram aparições surpresa no show do Staples Center. Timberlake, “paquera musical” de Taylor, fez a primeira aparição dele em um show desde que se tornou pai. A dupla cantou o hit “Mirrors”, do disco The 20/20 Experience.

Recentemente, Taylor cantou “You Oughta Know” com Alanis Morissette em show da turnê de 1989 nos EUA.

Já Selena e Taylor cantaram o single “Good for You”, que a artista de 1989 chamou de “música do verão”. Depois do show, Selena compartilhou uma foto das duas juntas, falando da longa amizade e das intersecções anteriores das carreiras delas. “Após quase oito anos de amizade, não consigo esperar para contar aos nossos filhos que cantamos em frente a milhares de pessoas insanamente lindas, juntas, duas vez”, escreveu ela. “Amo você, Tay.”

Abaixo, assista ao duo de Taylor Swift com Justin Timberlake.

Recomendadas