Site de divulgação ressurge e desperta interesse dos fãs
Redação Publicado em 04/05/2023, às 19h23
A sequência do filme Cloverfield (2008) pode ser lançada em breve. Isso porque o site Slusho!, usado como divulgação para o primeiro filme, foi reativado. Na trama Slusho é a bebida que teria despertado o monstro que atacou Nova York.
Agora, se você no site entrar o usuário pode criar uma bebida com sua própria mistura de sabores. Vale destacar que não há nada de diferente do que o site Slusho apresentava anos atrás, mas despertou a curiosidade dos fãs.
+++LEIA MAIS: Pânico 6 é banido do Líbano por personagens LGBTQIA+
Cloverfield de 2008 foi dirigido por Matt Reeves (Batman - 2022) em estilo "found footage", e uma continuação é bastante aguardada. Nos últimos anos, a franquia ganhou os spinoffs Rua Cloverfield, 10 (2016) e O Paradoxo Cloverfield (2018), apenas vagamente conectados ao original. Em 2021, um sequência foi anunciada, mas não houve atualizações deste então.
Emma Corrin se inspirou em vilão de Tarantino para Deadpool & Wolverine
Onde assistir a Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, novo filme de Os Caça-Fantasmas
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo estreia nas plataformas digitais
Godzilla e Kong destroem o Rio de Janeiro em novo vídeo de O Novo Império
Entre Facas e Segredos 3 escala Cailee Spaeny e Josh O'Connor
O papel de Flintstones que foi 'grande passo' para mulheres negras, segundo Halle Berry