- Charlie Cox (Foto: Arturo Holmes / Getty Images) | Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Marvel)

Demolidor: Charlie Cox ‘renasceu’ após série entrar no Disney+; entenda

Charlie Cox, astro de Demolidor, compartilhou como se sentiu após descobrir que a série da Marvel estará disponível no Disney+

Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h34

Charlie Cox (Stardust), protagonista de Demolidor (2015), compartilhou como se sentiu após descobrir que a série da Marvel entrará no catálogo do Disney+. O astro contou em entrevista ao ComicBook sobre contatar os colegas de elenco ao saber que a produção estaria disponível no streaming.

Cox relembrou o momento: “Quando a notícia sobre [a série e a plataforma] saiu estava mandando mensagens de texto para alguns dos caras da produção e o termo que usei [para expressar a minha emoção] foi 'renascer.'”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que cena de aparição do Demolidor não tem falas?

O ator, ao ser questionado se retornaria para uma versão da série com classificação indicativa de 13 anos, admitiu “não recusar” o convite da Marvel. Cox confessou ser “fã de todas as produções do estúdio até agora,” e não “subestimar de forma alguma” as sugestões da gigante do entretenimento.

“Então, se eles querem fazer uma versão de Demolidor com uma classificação indicativa menor, os ajudo a encontrar uma maneira de fazer algo que pareça totalmente de acordo com tudo o que fizemos [com a história até o momento],” comentou o intérprete de Matt Murdock.

+++ LEIA MAIS: Demolidor e Rei do Crime podem contracenar no MCU? Charlie Cox responde

No entanto, Cox argumentou sobre a história do personagem não funcionar para o mesmo público das outras produções do estúdio: “Os quadrinhos do Demolidor, para mim, são mais emocionantes, legíveis e relacionáveis quando vivem em um espaço mais sombrio.”

“[A classificação indicativa diferente] pode funcionar, mas o que não podemos negar é que o Demolidor nunca daria tão bem com mesmo público de Homem-Aranha, [por exemplo]. A idade do personagem, a culpa cristã, a história com mulheres, é um pouco mais maduro, tem que ser," concluiu o ator.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Charlie Cox vai a cinema ver animação por cameo do Demolidor, mas ninguém se importou

Em fevereiro, o Disney+ anunciou que as séries da Marvel disponíveis anteriormente na Netflix chegariam no catálogo do streaming em 16 de março. Além de Demolidor, as novas adições contam com: Jessica Jones (2015), Luke Cage (2016), Defensores (2017), O Justiceiro (2017) e Agentes da S.H.I.E.L.D. (2013).

No entanto, as produções não estarão disponíveis no Brasil na data divulgada. Apesar disso, o streaming prometeu que os países excluídos pelo anúncio terão as séries adicionadas ao Disney+ em algum momento de 2022.

The countdown is on. Marvel's Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, The Defenders, The Punisher, and Agents of S.H.I.E.L.D. start streaming March 16 on #DisneyPlus. pic.twitter.com/sfoT61XilS

— Disney+ (@disneyplus) March 1, 2022

+++LEIA MAIS: Marvel: Demolidor, Jessica Jones e mais saem da Netflix em março; entenda


Qual a história de Demolidor?

Em Demolidor, "quando criança, Matt Murdock ficou cego por um derramamento químico em um acidente bizarro. Em vez de limitá-lo, deu-lhe sentidos sobre-humanos que lhe permitiram ver o mundo de uma maneira única e poderosa. Agora ele usa esses poderes para fazer justiça, não apenas como advogado em seu próprio escritório, mas como vigilante à noite, perseguindo as ruas de Hell's Kitchen como Demolidor, o homem sem medo,” diz a sinopse do IMDb.

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]

série entretenimento netflix cinema marvel personagem ator produção Disney+ estúdio Charlie Cox Demolidor astro emoção adicionada

Leia também

Colleen Hoover elogia atuação de Blake Lively em 'É Assim que Acaba': 'Talento fenomenal'


Godzilla e Kong: O Novo Império ganha data de estreia nos streamings


Lindsay Lohan e Rachel McAdams estão 'interessadas' em fazer sequência de 'Meninas Malvadas', diz site


Martin Freeman reage a cancelamento por cenas de sexo com Jenna Ortega, 31 anos mais nova


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, Megalopolis


Netflix revela primeiras imagens de novo filme da franquia Rua do Medo