- Timothée Chalamet em Don't Look Up (Foto: Divulgação / Netflix)

Don’t Look Up: Suposto erro de edição em que equipe aparece foi intencional, diz Adam McKay

Em cena com Timothée Chalamet e Jennifer Lawrence, o público encontrou um suposto erro de edição - e o diretor Adam Mckay se pronunciou sobre rumor

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/12/2021, às 17h40 - Atualizado em 10/01/2022, às 21h00

Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Don’t Look Up (2021), ou Não Olhe Para Cima em português, tornou-se um dos filmes mais comentados de 2021. Na internet, algumas pessoas apontaram um erro de edição no longa — mas o diretor Adam McKay relevou que o suposto “erro” foi intencional. 

Por volta de uma hora e 28 minutos de filme, há uma cena na qual Yule (Timothée Chalamet) e Kate (Jennifer Lawrence) estão conversando com alguns colegas, que andam de skate em um estacionamento abandonado. 

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

Nesse momento, a equipe de produção do filme aparece muito rapidamente ao fundo, todos com máscara, seguindo os protocolos de segurança devido à covid-19. Ao ser questionado no Twitter, McKay explicou que a equipe apareceu na cena propositalmente. 

“Bom olho! Deixamos aquele pontinho da equipe de propósito para comemorar a estranha experiência de filmagem,” revelou McKay. Com isso, ficou claro como a cena, na verdade, queria expor a realidade por trás das gravações. Confira a publicação:

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Meryl Streep ‘esqueceu’ como atuava durante filmagens; entenda

Good eye! We left that blip of the crew in on purpose to commemorate the strange filming experience. #DontLookUp https://t.co/7W4EpkHm3V

— Adam McKay (@GhostPanther) December 29, 2021

Tudo sobre Don't Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são ignorados por todos.

Don't Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais.  

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA] 

leonardo dicaprio Meryl Streep timothee chalamet Jennifer Lawrence não olhe para cima don't look up adam mckay

Leia também

Netflix revela primeiras imagens de novo filme da franquia Rua do Medo


Onde assistir a Segredos de um Escândalo, longa indicado ao Oscar 2024?


Novo filme de Levan Akin ganha data de estreia nos cinemas brasileiros


Rivais: Josh O'Connor revela que comeu primeiro churro em cena que não estava no roteiro


Diretor fala sobre junção de Beyoncé e Blue Ivy em 'Mufasa: O Rei Leão': 'Cápsula do tempo'


Roteirista de 'A Rede Social' trabalha em sequência focada na invasão ao Capitólio dos EUA