- Tom Holland, o atual Homem-Aranha (Foto: Chung Sung-Jun / Getty Images)

Homem-Aranha: Tom Holland gostaria de ver versão 'mais diversa' do herói; entenda

Pensando no futuro do Homem-Aranha, Tom Holland expressou como 'seria legal ver algo diferente'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/12/2021, às 16h00

Após a estrondosa estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) na última quinta, 16 de dezembro — a produção se consagrou como a maior estreia da história do Brasil, segundo a Comscore Movies BRA — o protagonista Tom Holland revelou como deseja ver filmes mais diversos do herói no futuro. As informações são do NME.

Holland interpreta Peter Parker nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde 2016 e, durante a turnê de promoção de Sem Volta Para Casa, fez questão de enfatizar como se apaixonou pelo personagem ao longo dos anos. "Amei cada minuto. Sou tão grato à Marvel e Sony por nos dar a oportunidade e nos manter aqui e deixar os personagens evoluírem. Foi incrível. Por isso, não quero dizer adeus ao Homem-Aranha, mas talvez seja o momento," disse o ator em entrevista à People.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa homenageia a trajetória do herói no cinema e entrega tudo e mais um pouco para o público [REVIEW]

Holland "não quer ser responsável" por limitar a próxima pessoa a interpretar o herói. "Adoraria ver um futuro do Homem-Aranha mais diverso — talvez você tenha uma Spider-Gwen ou Mulher-Aranha. Tivemos três Homens-Aranhas seguidos, todos fomos iguais. Seria legal ver algo diferente," concluiu.

Apesar da afirmação e da dúvida relacionada ao retorno de Holland para o papel, a produtora Amy Pascal confirmou a volta do ator ao MCU. "Estamos nos preparando para o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e Marvel [...] Pensamos nessa fase atual como três filmes, e agora vamos para os próximos três. Não é o último filme dos nossos filmes no MCU."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é aclamado pela crítica com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ficou bêbado, ligou para CEO da Disney e salvou futuro do herói

 

 

marvel MCU herói homem-aranha Andrew Garfield diversidade tobey maguire Tom Holland homem-aranha 3 peter parker

Leia também

Rivais: Josh O'Connor revela que comeu primeiro churro em cena que não estava no roteiro


Diretor fala sobre junção de Beyoncé e Blue Ivy em 'Mufasa: O Rei Leão': 'Cápsula do tempo'


Roteirista de 'A Rede Social' trabalha em sequência focada na invasão ao Capitólio dos EUA


Tyrese Gibson afirma que greves atrasaram Velozes e Furiosos 11


Guerra Civil, com Wagner Moura, mantém liderança nas bilheterias brasileiras


Danny Ramirez surge como Falcão em nova imagem de Capitão América 4