Miles Teller, de Top Gun: Maverick, pode se juntar ao elenco de cinebiografia de Michael Jackson (Foto: Divulgação/Paramount Pictures) -
NOVIDADE

Miles Teller pode se juntar ao elenco de cinebiografia de Michael Jackson

Ator está em negociações para interpretar advogado do artista na cinebiografia, que está prevista para estrear em abril de 2025

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 02/02/2024, às 15h15

Miles Teller, de Top Gun: Maverick (2022), estaria em negociações para se juntar ao elenco de Michael, cinebiografia de Michael Jackson, que está prevista para chegar aos cinemas em abril de 2025. Segundo informações do Deadline, o ator viveria um dos advogados do artista, podendo ser Howard Weitzman, Mark Geragos ou Thomas Mesereau.

Weitzman ficou conhecido por defender o patrimônio de Jackson de reclamações de credores, além de lidar com acusações de pedofilia, enquanto Geragos e Mesereau lidaram com o caso de abuso sexual enfrentado pelo artista, que teve início em 2005.

+++LEIA MAIS: Michael, cinebiografia de Michael Jackson, ganha primeira imagem

Segundo a sinopse oficial do filme, "Michael apresentará ao público um retrato honesto e fascinante do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop""O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica - desde o seu lado humano e lutas pessoais até o seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas", ainda diz o texto.

Antoine Fuqua, de Sete Homens e um Destino (2016) e Emancipation - Uma História de Liberdade (2022), foi escolhido para dirigir a cinebiografia a partir do roteiro de John Logan, indicado ao Oscar pelos roteiros de Gladiador (2000), O Aviador (2004) e A Invenção de Hugo Cabret (2011).

O longa, que deve chegar aos cinemas em 18 de abril de 2025, será estrelado por Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, e ainda conta com Juliano Valdi, das séries The Hug Machine (2022- ) e Bite Size Halloween (2020- ), interpretando o astro durante a infância; Nia Long, de NCIS: Los Angeles (2009-2023), e Colman Domingo, de Rustin (2023), como a mãe e o pai do artista.

michael jackson michael miles teller

Leia também

Richard Linklater diz que super-heróis acabaram com o sexo no cinema


Jason Momoa e Jack Black celebram aniversário de 15 anos de Minecraft


Emma Stone fará o próximo filme de Yorgos Lanthimos, Bugonia


Última temporada de Stranger Things ganha novas imagens dos bastidores


Cillian Murphy é confirmado em 28 Years Later, sequência de Extermínio


Coppola quer continuar trabalhando em Megalopolis, filme produzido por 40 anos