- Missão Impossível (Foto: Divulgação)

Missão Impossível: Tom Cruise vai deixar a franquia após o oitavo filme? Diretor responde

Christopher McQuarrie respondeu aos rumores sobre a despedida de Tom Cruise no fim do oitavo filme da franquia

Redação Publicado em 04/08/2022, às 11h35

Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas pode ser a despedida de Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt? O diretor da sequência, Christopher McQuarrie, falou sobre o futuro da franquia e de Tom Cruise em Acerto de Contas.

A respeito dos rumores, McQuarrie disse no podcast Light the Fuse (via Variety) que o público não pode acreditar em tudo que lê. No entanto, o diretor não confirmou ou negou a especulação.

+++ LEIA MAIS: Missão Impossível 7: Tom Cruise fez número impressionante de salto de motos

Trabalho com Tom Cruise há 15 anos e não consigo contar quantas vezes estive ao lado do homem, testemunhei algo e depois li sobre isso nas negociações no dia seguinte, nada do que eles descrevem é realmente verdade.

McQuarrie inclusive comentou sobre a única notícia verdadeira que leu sobre o colega. A manchete em questão dizia que Tom e outros quatro convidados saíram para jantar em um restaurante indiano e o ator havia pedido três pratos de frango ao molho tikka masala.

+++ LEIA MAIS: Tom Cruise tem carro roubado enquanto filmava Missão Impossível 7

“Liguei para o Tom no dia seguinte e disse: 'Há algo estranho neste artigo. É 100% factualmente correto!'” brincou o cineasta. “É a primeira vez que leio um artigo em que tudo aconteceu exatamente como está escrito.”

Ainda sobre as notícias falsas, McQuarrie indica que boa parte das manchetes sobre a indústria cinematográfica tem alguma intenção por trás. “Se você lê que algo foi dito por ‘fontes anônimas’ ou por ‘alguém próximo da produção’, pode saber que alguém disse isso por alguma razão muito específica, e é difícil saber qual é essa razão".

+++ LEIA MAIS: Missão Impossível 7: Tom Cruise se arrisca em manobras emocionantes e luta por um ideal em trailer; assista

Embora não tenha informado claramente se Tom Cruise vai continuar na franquia Missão Impossível, Christopher McQuarrie adiantou que já tem um novo projeto alinhado com Cruise. “Ainda não foi divulgado, mas é algo que já discutimos há um bom tempo. É totalmente fora daquilo que você está acostumado a ver Tom fazer.”

Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 tem estreia programada para 13 de julho de 2023 nos cinemas. As filmagens da Parte 2 estão em andamento e o filme tem estreia prevista para 28 de junho de 2024. Assista ao trailer oficial abaixo:

É hora de escolher um lado.

Confira o teaser trailer de #MissaoImpossivel7 – Acerto De Contas Parte 1, estrelando @TomCruise e com lançamento somente nos cinemas em 2023! pic.twitter.com/J228fsbUwi

— Paramount Pictures Brasil (@ParamountBrasil) May 23, 2022
cinema notícias de na sobre ator diretor Tom Cruise saída aos franquia rumores respondeu Missão Impossível Christopher McQuarrie

Leia também

Rivais: Josh O'Connor revela que comeu primeiro churro em cena que não estava no roteiro


Diretor fala sobre junção de Beyoncé e Blue Ivy em 'Mufasa: O Rei Leão': 'Cápsula do tempo'


Roteirista de 'A Rede Social' trabalha em sequência focada na invasão ao Capitólio dos EUA


Tyrese Gibson afirma que greves atrasaram Velozes e Furiosos 11


Guerra Civil, com Wagner Moura, mantém liderança nas bilheterias brasileiras


Danny Ramirez surge como Falcão em nova imagem de Capitão América 4