Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise tem carro roubado enquanto filmava Missão Impossível 7

Carro BMW X7 do ator Tom Cruise foi roubado na Inglaterra enquanto filmagens de Missão Impossível 7 eram realizadas

Redação Publicado em 27/08/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise (Foto: Emmanuel Wong / Getty Images for Paramount Pictures)
Tom Cruise (Foto: Emmanuel Wong / Getty Images for Paramount Pictures)

Um carro BMW X7, do ator Tom Cruise, foi roubado nesta semana na cidade de Birmingham, Inglaterra, enquanto ele e equipe filmavam uma das cenas de Missão Impossível 7

Segundo o The Sun, o veículo de Tom Cruise foi roubado do lado de fora do Grand Hotel, na Church Street, em Birmingham. Para piorar o quadro, o site também informou que havia milhares de libras dentro do carro - o valor não divulgado. 

+++LEIA MAIS: Tom Cruise perdeu dois dentes em jantar com jornalista

A Polícia de West Midlands disse que a BMW X7 foi roubada na terça-feira, 26, e recuperada pouco tempo depois, em Smethwick, a cerca de cinco quilômetros do local do roubo. No entanto, os itens que haviam dentro do carro não foram encontrados. O CCTV está sendo examinado enquanto as investigações continuam. 

Além de Tom Cruise, o elenco de Missão Impossível 7 terá Rebecca Ferguson, Simon Pegg,Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Pom Klementieff. O filme está previsto para estrear em 26 de maio de 2022 no Brasil.

Recentemente, foi divulgado que Tom Cruise realizou o número mais perigoso da franquia Missão Impossível para o sétimo filme. O ator treinou mais de um ano para a gravação da cena e fez um número impressionante de salto de motos.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Tom Cruise: cientologia, começo da carreira e mais [LISTA]

As informações são da NME


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!