Julie Andrews - Julie Andrews em O Diário da Princesa (Foto: Divulgação)

O Diário da Princesa terá 3º filme? Julie Andrews responde

Julie Andrews falou sobre o filme e a possibilidade de expandir a franquia

Redação Publicado em 11/06/2022, às 13h00

Julie Andrews comentou sobre a possibilidade de expandir a franquia O Diário da Princesa (2001), baseado no romance de Meg Cabot. A atriz interpretou a Rainha Clarisse Renaldi nos dois longas, ao lado de Anne Hathaway (via The Hollywood Reporter).

"Acho que seria tarde demais para fazer isso agora", comentou a atriz. "Discutiu-se sobre uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu. E Garry então nos deixou. Especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível."

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre O Diário da Princesa: produção de Whitney Houston, sucesso de bilheteria e mais [LISTA]

Andrews refere-se a Garry Marshall, diretor dos dois filmes da franquia que faleceu em 2016. O cineasta também é conhecido por seu trabalho em longas como Uma Linda Mulher (1990) e Idas e Vindas do Amor (2001).

Essa não é a primeira vez que comenta-se sobre um terceiro filme de O Diário da Princesa. Em 2019, Anne Hathaway revelou ao Watch What Happens Live que existe um roteiro para uma sequência, mas que ainda não saiu do papel - e com a morte de Marshall, as chances de descobrirmos mais sobre o reinado de Mia Nicholas (interpretado por Chris Pine) são mínimas.

+++ LEIA MAIS: 5 avós icônicos dos cinemas e da televisão: De Diário da Princesa a Modern Family [LISTA]

Todos nós realmente queríamos que isso aconteça. Só que nós não queremos fazer isso a menos que seja perfeito porque nós amamos tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós quanto para vocês.

O Diário da Princesa foi lançado há mais de 20 anos e permanece sendo um clássico da comédia romântica, com um elenco brilhante e uma história atemporal. A saga acompanha a vida de Mia Termópolis, uma jovem que acaba descobrindo que sua avó é Rainha de um país chamado Genovia, e agora precisa treinar para assumir o trono.

cinema Disney GarryMarshal JulieAndrews MegCabot AnneHathaway ODiáriodeUmaPrincesa

Leia também

Colleen Hoover elogia atuação de Blake Lively em 'É Assim que Acaba': 'Talento fenomenal'


Godzilla e Kong: O Novo Império ganha data de estreia nos streamings


Lindsay Lohan e Rachel McAdams estão 'interessadas' em fazer sequência de 'Meninas Malvadas', diz site


Martin Freeman reage a cancelamento por cenas de sexo com Jenna Ortega, 31 anos mais nova


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, Megalopolis


Netflix revela primeiras imagens de novo filme da franquia Rua do Medo