- Ryan Reynolds (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images) e Denzel Washington (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Ryan Reynolds pensou que carreira acabaria após 'bater' em Denzel Washington

Ryan Reynolds relembrou acidente durante filmagens de Protegendo o Inimigo, filme no qual contracenou com Denzel Washington

Redação Publicado em 13/06/2022, às 14h33

Ryan Reynolds pensou que a carreira de ator acabaria após bater acidentalmente em Denzel Washington durante filmagens de Protegendo o Inimigo (2012). Dirigido por Daniel Espinosa, o filme mostra um agente da CIA que investiga um veterano acusado de trair a agência.

Em uma das cenas, Reynolds bateu nos olhos de Washington com muita força e o ator se arrependeu imediatamente, como relembrou em entrevista a David Letterman no programa da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction. “Tem uma cena no filme… Onde ele rasteja pelo porta-malas na parte de trás do carro e me agarra e me estrangula,” disse Reynolds.

+++ LEIA MAIS: Adam Project: Por que final foi tão especial para Ryan Reynolds?

“Estávamos realmente dirigindo um carro em alta velocidade. Estávamos neste carro descontrolado, e o canto da minha cabeça atingiu o olho dele com tanta força que tive certeza que ele se abriu,” relembrou. “Neste momento, pensei que seria mandado para casa via crematório – tipo, acabou agora, é isso, não apenas minha carreira, mas meu pulso vai parar.”

Felizmente, Washington não se importou com o que aconteceu: “Ele estava bem. Estava tipo, ‘ei, acidentes acontecem. Vamos fazer de novo. Vamos filmar do outro lado para continuarmos filmando e não vermos isso.’ Fizemos isso de novo. Eu tenho o outro olho, Dave. Por um minuto ele parecia um enfeite de Natal.”

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Qual filme garantiu a Ryan Reynolds estrelar sucesso da Netflix?

A carreira de Reynolds passou longe de acabar, quem estrelou produções de sucesso após Protegendo o Inimigo, como Deadpool (2016), Free Guy - Assumindo o Controle (2021), Alerta Vermelho (2021) e Projeto Adam (2022).

filme cinema carreira Ryan Reynolds acabou bater denzel washington protegendo o inimigo

Leia também

Deadpool & Wolverine será proibido para menores 16 anos no Brasil


Emma Roberts culpa internet por fracasso de Madame Teia: "Transforma tudo em piada"


O Sequestro do Voo 375 e Mussum, o Filmis lideram indicações ao Prêmio Grande Otelo


Onde assistir a Meninas Malvadas: O Musical, nova versão da comédia de 2004?


Meninas Malvadas: O Musical estreia no Paramount+


Jason Momoa pode voltar à DC como Lobo em filme da Supergirl