- Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Marvel)

Demolidor: Charlie Cox comenta futuro no MCU após Homem-Aranha 3; confira

Charlie Cox entrou para o MCU após participação como Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 09/02/2022, às 11h35 - Atualizado em 11/02/2022, às 14h37

Charlie Cox retornou ao papel de Matt Murdock ao participar de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Ator não interpretava o personagem desde o cancelamento da série Demolidor (2015), da Netflix. Em entrevista ao canal HeyUGuys, Cox falou sobre a expectativa de projetos futuros agora que entrou para o MCU.

“Acho que a essa altura, espero estar envolvido de alguma forma,” revelou. “Caso contrário, seria um momento de uma única cena um pouco estranho. Não sei muito, sei pouca coisa, e o que sei é que estou muito empolgado com isso… Tem uma chance disso ser os próximos dez anos da minha vida.”

+++ LEIA MAIS: Marvel: Detalhe em Gavião Arqueiro confirma conexão do MCU com Demolidor

Em outra entrevista, para o Supanova Comic-Con and Gaming, Cox também falou sobre a experiência de esconder a participação no filme: “Foi um pesadelo... Acho que não fiz nenhuma entrevista, ainda não sei quais são as regras. Obviamente, sabem que estou em Homem-Aranha. Mas mais que isso eu não sei e o pouco que sei, obviamente não irei dizer. Mas a única coisa que eu diria é que por muito tempo me fizeram essas perguntas e eu realmente não tinha ouvido nada.”

Apesar dos rumores acerca da volta de Cox a Marvel, a participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa surpreendeu parte do público. Além disso, ele não foi o único ator de Demolidor a entrar para o MCU. Vincent D’Onofrio também reprisou o papel de Rei do Crime, que apareceu pela primeira vez na série da Netflix, dessa vez em Gavião Arqueiro (2021).

+++ LEIA MAIS: Demolidor: Charlie Cox sabia que voltaria ao papel há anos

Em entrevista ao Collider, ator também falou sobre o futuro do personagem: “Não posso comentar sobre nada porque [a Marvel Studios] simplesmente não me conta.” Apesar disso, D’Onofrio explicou que sempre quis – e ainda quer – retornar ao papel: “Então, eu sempre tive esperanças, porque os fãs queriam ele e todo mundo de volta, eu esperava poder voltar.”

As séries da parceria entre Marvel e Netflix serão removidas do catálogo em março. Embora carreguem o selo "Original Netflix," a saída era esperada desde a criação do Disney+ - onde estão todos os títulos da Marvel, incluindo as produções originais WandaVision, Loki, entre outras. Além disso, as séries sofreram com cancelamentos até 2019 - Demolidor e Jessica Jones foram as mais longas com três temporadas cada. 

 

entretenimento netflix cinema futuro marvel MCU homem-aranha Charlie Cox Matt Murdock Demolidor Gavião Arqueiro homem-aranha sem volta para casa vincent d'onofrio

Leia também

Jake Gyllenhaal estreia em nova série, confira o trailer de 'Acima de Qualquer Suspeita'


Fallout tem a 2ª melhor estreia da história do Prime Video


Gabriel Leone encarna Ayrton Senna em primeiro trailer de minissérie da Netflix


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de Bebê Rena


The Beatles: Let It Be ganha trailer e data de estreia no Disney+


"Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e a Netflix por Bebê Rena