- Sarah Paulson (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Impeachment - American Crime Story: Sarah Paulson desabafa sobre críticas 'dolorosas' após acusações de gordofobia; entenda

Sarah Paulson usou roupa de enchimento para interpretar a servidora pública Linda Tripp

Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h51

A atriz Sarah Paulson foi a responsável por interpretar a servidora pública Linda Tripp em Impeachment: American Crime Story (2021) e para o papel, usou roupa de enchimento. Devido à situação, foi acusada de gordofobia. Embora reconheça a legitimidade da controvérsia, a artista falou sobre as críticas "dolorosas," via NME.

"Isso feriu meus sentimentos, mas em parte porque parecia [uma crítica pessoal], como sempre acontece quando você é criticado por seu trabalho, mas é muito difícil não levar para o lado pessoal," desabafou a atriz em entrevista ao The Wrap.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Impeachment: American Crime Story - elenco, sinopse e mais [LISTA]

Ela continuou: "É muito difícil não querer dizer: 'Passei apenas dois anos da minha vida e ganhei 30 libras para interpretar este papel. Dormi, respirei, chorei e sangrei Linda Tripp por dois anos. Então, para você se sentar em seu computador e decidir que este esforço talvez não valesse a pena, e que talvez eu não devesse ter sido a único a interpretá-la, é muito doloroso e também errado'."

Anteriormente, ao falar sobre a controvérsia, Paulson argumentou que "imaginar que a única coisa que qualquer ator chamado para desempenhar este papel teria a oferecer é seu físico, é uma redução real da oferta que o ator tem a fazer." Desse modo, não pensa que "toda a responsabilidade recai sobre o ator" - o qual, no caso dela, está fazendo o "desafio de sua vida."

+++ LEIA MAIS: American Crime Story: Monica Lewinsky aprovou cena em que mostra roupas íntimas a Bill Clinton

Impeachment: American Crime Story:

Produzida pelo showrunner Ryan Murphy, Impeachment: American Crime Story "examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente norte-americano em mais de um século [...] a série mostra como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições."

Com Beanie Feldstein, Paula Jones, Margo Martindale, Edie Falco, Anthony Green, Billy Eichner, Cobie Smulders e Colin Hanks no elenco, a produção estreou no dia 7 de setembro nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: De American Horror Story a Ratched: 5 papéis icônicos de Sarah Paulson

 

série entretenimento notícia críticas desabafo desabafa sarah paulson american crime story dolorosas

Leia também

Richard Gadd diz que "nunca quis mentir" sobre história de Bebê Rena


Bette Midler se arrepende de não processar Lindsay Lohan nos anos 2000; entenda


TV Globo cancela especial de Madonna após críticas; entenda


Bebê Rena: Criador explica 'final ambíguo' da série de sucesso


Nicola Coughlan diz estar orgulhosa das cenas de sexo do 3º ano de Bridgerton


Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, irá estrear como ator em série de Ryan Murphy