Tudo o que sabemos sobre Impeachment: American Crime Story - elenco, sinopse e mais [LISTA]

Terceira temporada de Impeachment: American Crime Story, série antológica de Ryan Murphy, chega aos EUA em setembro

Redação Publicado em 06/08/2021, às 10h53 - Atualizado em 12/08/2021, às 09h32

None
Impeachment: American Crime Story (Foto: Divulgação/FX)

Terceira temporada da série antológica de Ryan Murphy, Impeachment: American Crime Story, ganhou o primeiro teaser nesta quarta, 4. Nos novos episódios, o escândalo de Bill Clinton será apresentado a partir da visão de mulheres envolvidas.

Com data de lançamento prevista para setembro nos Estados Unidos, Impeachment: American Crime Story também adapta o livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de autoria de Jeffrey Toobin.

+++ LEIA MAIS: Os 3 momentos mais controversos da história de American Horror Story: de estupro a massacre na escola

Para entrar no clima dos novos episódios, listamos tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Impeachment: American Crime Story. Confira:

Sinopse 

A sinopse oficial afirma: "Impeachment: American Crime Story é uma minissérie que examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente norte-americano em mais de um século. Ele conta a história por meio do olhar das mulheres no centro do evento: Monica Lewinsky (Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). Todas elas foram arremessadas no holofote público durante um período de rancor partidário corrosivo, políticas sexuais em mudança e alternância no cenário midiático. A série mostra como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições."

+++LEIA MAIS: American Horror Stories: estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre a série de Ryan Murphy [LISTA]


Teaser

Assista ao primeiro teaser lançado nesta quarta, 4, que conta com a estreia de Monica Lewinsky (Beanie Feldstein) na narrativa da série. Confira:


Elenco

Além dos nomes apresentados na sinopse, o elenco da série conta com Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Edie Falco como Hillary Clinton, Anthony Green como Al Gore, Billy Eichner como Matt Drudge, Betty Gilpin como Ann Coulter e Colin Hanks.

Nesta sexta, 6, foi divulgado que Betty Gilpin será substituída pela atriz Cobie Smulders (How I Met Your Mother e Vingadores), que interpretará a advogada e jornalista norte-americana Ann Coulter. A informação é do The Wrap.

+++LEIA MAIS: De American Horror Story a Ratched: 5 papéis icônicos de Sarah Paulson


Equipe de produção

A produção executiva é do também showrunnerRyan Murphy, ao lado de Nina Jacobson, Brad Simpson, Alexis Martin Woodall, Sarah Burgess, Sarah Paulson, Brad Falchuk, Scott Alexander, Larry Karaszewski e Michael Uppendahl, quem é responsável pela direção.


Estreia

Impeachment: American Crime Story tem estreia prevista para 7 de setembro nos Estados Unidos. 

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin e Kathy Bates terão cena de sexo ‘louca e insana’ em American Horror Story; entenda


Teaser 2

Na última quarta, 11, a produção ganhou um segundo teaser, com duração de 30 segundos. No vídeo, Sarah Paulson (Linda Tripp) e Benie Feldstein (Monica Lewinsky) se encaram. Assista abaixo:


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS