- John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação/HBO Max)

Pacificador: Por que John Cena queria personagem bissexual?

John Cena creditou James Gunn pela decisão de fazer Pacificador bissexual e ressaltou como isso é importante para a história

Redação Publicado em 27/02/2022, às 12h00

John Cena falou sobre a decisão de fazer Pacificador bissexual na série spin-off de O Esquadrão Suicida (2021). Em entrevista à People, ator que vive o anti-herói explicou a decisão do diretor James Gunn e admitiu que ficou muito empolgado com a história.

A série explora as origens de Christopher Smith e faz várias referências ao fato dele ser bissexual, algo que foi confirmado por Gunn, quem creditou Cena por isso. No entanto, o ator devolveu os créditos para o diretor e explicou como queria que o personagem pudesse se descobrir em diversos sentidos:

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Qual cena do último episódio fez John Cena chorar?

“Acho que, em última análise, essa foi a escolha de James [Gunn]. Sei que ele me deu o crédito por isso. Eu só queria que esse cara tivesse tanto sobre si mesmo para descobrir. Na superfície, ele parece ser 'o que você vê é o que você tem'.” explicou. Cena admitiu que esperava que o público pudesse ficar chateado com o anúncio da série, pois estavam presos à primeira impressão do personagem em O Esquadrão Suicida, mas Pacificador chegou para mudar isso.

“Quando você mergulha em Pacificador, a série, você vê um ser humano que é como todos nós. Estamos usando nosso tempo aqui para simplesmente tentar descobrir o que diabos está acontecendo. Eu pensei que era uma dimensão muito única, especialmente por causa da primeira impressão de julgamento rápido que você tem ao olhar para o personagem Pacificador,” revelou.

+++ LEIA MAIS: Pacificador confirma Arqueiro Verde no DCEU; entenda

Cena completou: “Tenho que dar a James o crédito por pegar a bola e correr com ela. É simplesmente o que eu mais gosto nele. Isso permite que o público chegue às próprias conclusões e tudo bem. Nosso programa certamente aborda muitos assuntos sensíveis, mas simplesmente é assim. Mais uma vez, permitiu que o público tirasse as próprias conclusões.”

 

A bissexualidade do Pacificador foi mencionada em um diálogo com o pai dele, o vilão Dragão Branco, no episódio sete. O personagem realiza um monólogo sobre todas as maneiras que o filho o desapontou. Entre elas estava que Chris “dormiu com prostitutas de sangue poluído e homens.”

+++ LEIA MAIS:  Pacificador: Por que Batman e Cyborg não aparecem na Liga da Justiça da série?

Posteriormente, no mesmo episódio, o protagonista conversa intimamente com Emilia Harcourt (Jennifer Holland), e comenta sobre não ter uma relação íntima com “ninguém” desde a prisão. No meio da frase, o personagem se corrige e diz: “nenhuma mulher.”

Pacificador (2022)

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de O Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. A primeira temporada está disponível na HBO Max. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS:  Pacificador: John Cena 'realmente' tocou piano na série, revela James Gunn

dc hbo max série bissexual personagem DCEU John Cena SEXUALIDADE James Gunn pacificador christopher smith

Leia também

Fallout tem a 2ª melhor estreia da história do Prime Video


Gabriel Leone encarna Ayrton Senna em primeiro trailer de minissérie da Netflix


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de Bebê Rena


The Beatles: Let It Be ganha trailer e data de estreia no Disney+


"Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e a Netflix por Bebê Rena


O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?