- Rihanna (Foto: Mike Coppola / Getty Images)

Rihanna revela como gravidez liberou ‘outro nível de respeito’ pela mãe

Rihanna parabenizou a mãe pelo aniversário e compartilhou como a gravidez mudou a relação entre as duas

Redação Publicado em 06/04/2022, às 16h23

Rihanna admitiu como a gravidez está mudando a forma que enxerga a mãe, Monica Braithwaite, ao parabenizá-la pelo aniversário com uma publicação nas redes sociais nesta terça, 5. A cantora elogiou a mãe e explicou como estar prestes a dar à luz fez ela ter ainda mais respeito por Braithwaite. (via Billboard)

“Hoje é aniversário da minha rainha!!!,” escreveu. “Estar à beira da maternidade, desbloqueou novos níveis de amor e respeito que tenho pela minha mãe de uma maneira que nunca poderia explicar! Ela é a verdadeira MVP e eu quero dar flores a ela a cada segundo que eu puder! Te amo mãe!!! Feliz aniversário! Nós vamos comemorar online!”

+++ LEIA MAIS: Rihanna e A$AP Rocky confirmam gravidez do primeiro filho

 

Rihanna confirmou a gravidez em janeiro deste ano, ao aparecer publicamente com o barrigão ao lado do namorado A$AP Rocky pelas ruas de Nova York (EUA). Os rumores do relacionamento entre o casal surgiram em janeiro de 2020. Em entrevista à GQ em 2021, A$AP Rocky declarou sentimentos pela artista publicamente e a chamou de “amor da minha vida.”

Em entrevista à revista Elle (via Gshow), cantora se comparou com as participantes do Real Housewives ao falar sobre a segurança do bebê. “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que os filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim,” ressaltou. “Porém, me identifico muito com Teresa [Giudice] porque sinto que esse é o tipo de mãe que vou ser: psicopata,” brincou.

+++ LEIA MAIS: Rihanna faz doação milionária para combate às mudanças climáticas e alerta: 'Estão crescendo em frequência e intensidade'

música Rihanna mãe a$ap rocky gravidez grávida monica braithwaite parabéns

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena