- Selena Gomez no Hollywood Beauty Awards em 2020 (Foto: Tibrina Hobson/Getty Images)

Selena Gomez desabafa sobre diagnóstico de bipolaridade: ‘Foi libertador’

A cantora Selena Gomez falou sobre transtorno de bipolaridade e como se afastar das redes sociais mudou a relação dela com as pessoas

Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h24 - Atualizado em 07/04/2022, às 08h35

Selena Gomez se abriu sobre saúde mental no programa Good Morning America e revelou que está há mais de quatro anos sem usar redes sociais. Em entrevista nesta segunda, 4, cantora e atriz falou sobre ser diagnosticada com transtorno bipolar e como novos hábitos mudaram a vida dela.

“Eu não entro na internet há quatro anos e meio,” afirmou. “Mudou minha vida completamente. Estou mais feliz, mais presente. Conecto-me mais com as pessoas. Isso me faz sentir normal.”

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez comenta sexualização na adolescência: 'Me senti como um objeto'

 

Gomez também explicou como o diagnóstico de bipolaridade a ajudou a se encontrar: “Foi libertador ter a informação. Isso me deixou mais feliz porque comecei a ter um relacionamento comigo mesma, e acho que essa é a melhor parte. Sabe, muito provável estou o mais feliz que eu já fui. Estou emocionada de começar esse capítulo solteira, de forma independente, forte, confiante. Isso é tudo que eu realmente quero. Estou animada.”

Selena Gomez

Conhecida principalmente pelas séries e filmes da Disney e o trabalho como cantora, Gomez cresceu sob os holofotes ao estrelar Os Feiticeiros de Waverly Place durante a adolescência. Desde o último disco, Rare (2020), ela se distanciou dos palcos para focar no trabalho como atriz e se prepara para estrelar a segunda temporada de Only Murders in The Building (2021).

+++ LEIA MAIS: 'Não estou aqui para substituir ninguém', diz Selena Gomez sobre comparações com Miley Cyrus

entretenimento música Selena Gomez redes sociais saúde mental Only Murders in The Building os feiticeiros de waverly place bipolaridade

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena