- Phoebe Waller-Bridge na cerimônia de premiação do Emmy Awards (Foto: Jordan Strauss/ Invision/ AP)

Sr. & Sra. Smith: Por que Phoebe Waller-Bridge abandonou remake do filme com Angelina Jolie e Brad Pitt?

Phoebe Waller-Bridge abandonou papel em Sr. & Sra. Smith, produção do Amazon Prime Video estrelada por Donald Glover

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/10/2021, às 15h46 - Atualizado em 06/10/2021, às 19h34

A internet foi à loucura quando o serviço de streaming Amazon Prime Video anunciou o remake do filme icônico Sr. & Sra. Smith (2005), estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, desta vez em formato de série, protagonizado por Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge. A criadora e atriz de Fleabag (2016), no entanto, decidiu deixar a produção, de acordo com informações da Variety.

Diversas fontes confirmaram a notícia à Variety, e Waller-Bridge deixou o papel após diferenças criativas entre ela e o outro protagonista e diretor executivo, Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino. A atriz saiu em termos amigáveis e sua personagem ganhará outra intérprete.

+++LEIA MAIS: 007: Como Phoebe Waller-Bridge mudou o roteiro de Sem Tempo Para Morrer?

O reboot de Sr. & Sra. Smith não seria o primeiro projeto compartilhado de Waller-Bridge e Glover: os dois contracenaram no spin-off de Star Wars, Han Solo: Uma História Star Wars (2018), e dividiram uma cabine para interpretar Lando Calrissian e dublar o dróide L3-37, respectivamente. 

Na época, a presidente do Amazon Studios Jennifer Salke, declarou sobre a produção: “Isso sim é o time dos sonhos! Donald e Phoebe são dois dos criadores e artistas mais talentosos do mundo. É um sonho para nós, assim como para a nossa audiência global, ter essas duas forças da natureza colaborando criativamente.”

+++LEIA MAIS: Indiana Jones: Phoebe Waller-Bridge pode substituir Harrison Ford na franquia?

O filme de 2005 acompanhava um casal suburbano entediado, interpretado por Angelina Jolie e Brad Pitt. Contudo, isso era um disfarce para a verdadeira profissão da dupla: eram assassinos de aluguel contratados por empresas rivais, e nenhum dos dois sabia a verdade sobre o parceiro. A série será uma adaptação deste enredo, e tinha o início das filmagens programado para 2022 antes do imprevisto com Waller-Bridge.

A criadora de Fleabag atualmente trabalha em Indiana Jones 5, produção da qual fará parte como atriz e prevista para julho de 2022, e a última temporada de Killing Eve: Dupla Obsessão (2018), onde atua como produtora executiva. Além disso, roteirizou o último filme de Daniel Craig como James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer, que estreou em 30 de setembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Os melhores filmes e séries de Phoebe Waller-Bridge - além de Fleabag [LISTA]

 

série Amazon Angelina Jolie Brad Pitt prime video fleabag donald glover childish gambino Atlanta Phoebe Waller-Bridge guava island sr & sra smith

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena