- Elenco de Teen Wolf (Foto: Reprodução / IMDb)

Teen Wolf: Filme divulga imagens dos bastidores com Tyler Posey; confira

Primeiras imagens dos bastidores do filme de Teen Wolf com Tyler Posey foram divulgadas

Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h41

As filmagens do filme de Teen Wolf começaram e o Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens dos bastidores da produção que dará continuidade à série adolescente da MTV. As fotos mostram o cenários do colégio de Bacon Hills, cidade onde a história se passar e revelaram o visual de Tyler Posey, quem interpreta o protagonista Scott McCall. Confira:

 

De acordo com a sinopse oficial, “uma lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela surge um mal terrível. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de banshees, werecoyotes, hellhounds, kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf, o filme: Elenco sem Dylan O'Brien, estreia e tudo que sabemos sobre produção baseada na série [LISTA]

Além de Posey, outros atores retornam para a produção como Crystal Reed como Allison Argent, Holland Roden como Lydia Martin, Colton Haynes como Jackson Whittemore e Shelley Hennig como Malia Tate. Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry também estão no elenco.

No entanto, Dylan O’Brien, quem interpretou o melhor amigo de Scott, Stiles Stilinski, não voltará para a série, assim como Arden Cho e Tyler Hoechlin. Por enquanto, não há data de estreia confirmada, mas a produção deve chegar ao Paramount+ ainda em 2022.

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Tyler Posey revela expectativas para filme da série: 'Quero vê-los fora do ensino médio'

filme série entretenimento Paramount+ Teen Wolf filmagens dylan o'brien tyler posey imagens scott mccall

Leia também

O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?


Cavaleiro da Lua, série da Marvel com Oscar Isaac, terá uma 2ª temporada?


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de Bebê Rena


"Eu sou a vítima", diz stalker que inspirou Bebê Rena, sucesso da Netflix


Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil