Teen Wolf: Tyler Posey revela expectativas para filme da série: 'Quero vê-los fora do ensino médio'

Filme da série terá roteiro de Jeff Davis, responsável pelos episódios de Teen Wolf

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/10/2021, às 12h00

None
Pôster da segunda temporada de Teen Wolf (Foto: Divulgação)

Tyler Posey revelou expectativas para filme de Teen Wolf pela primeira vez desde o anúncio em setembro de 2021, segundo informações do comicbook. Intérprete de Scott McCall, o ator estrelou os 100 episódios da série original, inspirada em O Garoto do Futuro (1985), filme protagonizado por Michael J. Fox.

Durante entrevista ao Entertainment Weekly, Posey explicou como está "muito animado para interpretar esse personagem novamente." Também comentou como ama e sente falta de interpretar o personagem. Após o término de Teen Wolf, o ator participou de diversos curtas, séries de televisão e alguns filmes.

+++LEIA MAIS: 10 anos de Teen Wolf: 6 curiosidades sobre a série que você provavelmente não sabia [LISTA]

"Estivemos no ensino médio pelo que pareceram 10 anos," afirmou. "Estou animado para vê-los envelhecer e fora do ensino médio. O colégio era um personagem por si só na série, então estou animado para ver como será [a franquia] sem a escola envolvida. Vai ser interessante... Enquanto tivermos o elemento de um relacionamento realmente ótimo, seja com amigos ou romântico, então o resto se encaixará."

Jeff Davis retornará para escrever o novo filme, o qual está em desenvolvimento no streaming Paramount+. O estúdio não anunciou quem estará no elenco da produção, porque muitos atores do seriado original se destacaram em outros programas de TV e longas grandes. Alguns desses nomes são Crystal Reed, Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin, Holland Roden e Colton Haynes.

+++LEIA MAIS: 5 papéis icônicos de Dylan O'Brien: Teen Wolf, Maze Runner e mais [LISTA]

Veja a sinopse do filme de Teen Wolf abaixo:

"No filme Teen Wolf, um terrível mal emergiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos durante a noite. Mas apenas um Lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram."

+++LEIA MAIS: Teen Wolf: Os 3 melhores e os 3 piores episódios da série original [LISTA]