- Dylan O'Brien na premiere de 'All Too Well' (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

All Too Well: Trabalhar com Taylor Swift foi ‘surreal,’ revela Dylan O'Brien

Dylan O'Brien relembrou convite para estrelar o curta-metragem de 'All Too Well,' música de Taylor Swift

Mariana Rodrigues Publicado em 17/03/2022, às 10h44

Dylan O’Brien se abriu sobre a experiência de estrelar o videoclipe de “All Too Well” de Taylor Swift. Ao lado de Sadie Sink, ator protagonizou o curta-metragem dirigido pela cantora e revelou como foi o convite para o projeto, além de admitir que é um grande fã dos trabalhos da artista.

“Em primeiro lugar, foi surreal,” disse em entrevista à GQ. “Ela é genuinamente uma pessoa tão incrível que parecíamos amigos fazendo algo. No momento em que fizemos isso, foi muito divertido, muito aconchegante e um ambiente muito confortável. Eu confiei nela implicitamente e não surpreendentemente, ela tinha um plano incrível e sabia exatamente o que queria fazer.”

+++ LEIA MAIS: Por que Taylor Swift escolheu Dylan O’Brien e Sadie Sink para o clipe de 'All Too Well'?

 

O’Brien explicou que quando conversou com Swift pela primeira vez sobre o curta, a cantora tinha tudo planejado, desde estética à cinematografia. “Eu pensei que era uma coisa incrivelmente importante que ela estava tentando dizer com o vídeo, e senti que conseguia e queria realmente participar da execução.”

O videoclipe de “All Too Well” acompanha o relacionamento de um casal com uma grande diferença de idade. Para o ator, consegui mostrar as complexidades dessa dinâmica de relacionamento através de um filme é uma das partes mais difíceis “de conseguir em um formato cinematográfico,” mas para ele, Swift conseguiu por ser “tão brilhante e tão emocionalmente inteligente” nesse assunto.

+++ LEIA MAIS: 5 papéis icônicos de Dylan O'Brien: Teen Wolf, Maze Runner e mais [LISTA]

“Existem pessoas nesta terra que entendem fundamentalmente como as pessoas e a dinâmica funcionam mais do que outras e acho que é isso que a torna uma escritora tão brilhante. Ela é uma poetisa f*da dada por Deus. Era automático que eu ia dizer sim,” explicou.

Além disso, ator admitiu que o fascínio pelas músicas de Swift aumentou nos últimos anos e que ele já sabia o significado de “All Too Well” para o fandom e estava ciente da regravação do Red (2012). “Ela tocou ‘All Too Well’ para mim em sua casa, e ela cantou para nós - ao vivo. Foi alucinante. Estava tipo, ‘eu não posso acreditar que a pessoa está me pedindo para fazer parte de algo que eu sei que é tão monumental para ela.”

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift revela como conceito da versão de 10 minutos de ‘All Too Well’ surgiu; entenda

O’Brien revelou que desde o primeiro encontro com a cantora ele entendeu o que ela queria e não precisou se inspirar em nada para construir o personagem: “Entendi o que ela estava tentando dizer, então me senti confiante em meu papel em ajudá-la a executar. Sou realmente fascinado por relacionamentos também. Em termos de executar isso em uma luz cinematográfica é realmente difícil de fazer, então senti que entendi tudo desde o início e queria fazer parte disso.”

Confira o videoclipe completo:

+++ LEIA MAIS: Por que Phoebe Bridgers chorou ao gravar música para Red Taylor’s Version?

música Taylor Swift Sadie Sink dylan o'brien all too well vídeocliipe curta trabalhar

Leia também

Bon Jovi diz que espera vir ao Brasil "no intervalo de um ano"


A curiosa forma como o sucesso afetou o Green Day, segundo Billie Joe Armstrong


Por que Chris Cornell via John Lennon como uma figura paterna


A curiosa música dos Beatles que é a favorita de Michael Stipe (R.E.M.)


Por que o Rush nunca lançou um hit, de acordo com Geddy Lee


30 anos sem Ayrton Senna: a história do "Tema da Vitória"