- Banda Angra (Foto: Henrique Grandi)

Angra é 1ª banda de metal da América Latina a lançar plataforma de NFTs

A plataforma será anunciada no Angra Talks, uma live no YouTube da banda que acontece no sábado, 14, às 14h

Redação Publicado em 13/05/2022, às 18h49

O Angra lançará uma plataforma própria de NFTs, tornando-se o primeiro grupo de heavy metal a trazer essa tecnologia ao Brasil. A nova estratégia será anunciada durante o Angra Talks, uma live no YouTube da banda que acontece no sábado, 14, às 14h. 

Na live, que conta com participação especial de Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, o grupo reviverá histórias e falará sobre futuras ações, como um marketplace próprio de NFTs e fan tokens. A plataforma tem o intuito de aprimorar as compras pelos fãs, apresentando experiências reais e sem fricções. 

+++ LEIA MAIS: Live Especial Andre Matos: Rafael Bittencourt e integrantes do Angra se juntam em homenagem ao Maestro do Heavy Metal

“Nosso negócio sempre foi e sempre será a arte. Já a maneira de conectar essa arte com os fãs vem mudando ao longo dos anos. A blockchain representa um universo de possibilidades onde poderemos oferecer experiências e itens exclusivos que até então não haviam sido explorados por nós,” contou Felipe Andreoli, baixista do Angra, em comunicado à imprensa. 

A loja da banda vai ao ar no dia 17 de maio, e os 100 primeiros fãs cadastrados na plataforma terão prioridade na compra de itens exclusivos. No lançamento, estará disponível uma série de cartazes da nova turnê e itens colecionáveis da banda. 

+++ LEIA MAIS: Vídeo mostra Edu Falaschi, ex-Angra, com o vocalista do Calcinha Preta em encontro inusitado no palco; assista

banda grupo heavy metal plataforma nfts angra Kiko Loureiro Rafael Bittencourt Felipe Andreoli

Leia também

Slipknot confirma oficialmente Eloy Casagrande como novo baterista


Blue Note Rio se transforma em pista de dança em homenagem à Madonna


Rashid se despede da turnê “Movimento Rápido dos Olhos” com show no SESC Pompeia


Britney Spears afirma que 'não há justiça' após pagar US$ 2 milhões ao pai


Billie Eilish anuncia turnê de novo álbum e deixa América Latina de fora


Céu retorna às raízes com Novela: 'Tudo que eu sei fazer é misturar'