- Capa do disco Love Sux, de Avril Lavigne (Foto: Divulgação)

Avril Lavigne no Brasil: O que esperar dos shows em São Paulo e no Rock in Rio?

Avril Lavigne passa pelo Brasil em setembro deste ano com a turnê Love Sux e apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro

Mariana Rodrigues Publicado em 10/05/2022, às 12h45

Após oito anos do último show no Brasil, Avril Lavigne retornará ao país para duas apresentações em setembro deste ano. A cantora é uma das atrações do Palco Sunset do Rock in Rio 2022 no dia 9 de setembro e acaba de anunciar uma data em São Paulo, no Espaço das Américas, para 7 de setembro.

Lavigne lançou Love Sux (2022), sétimo disco da carreira, no início deste ano e está retornando aos palcos para apresentar as novas faixas com a turnê que carrega o mesmo nome do álbum. Esse é um ano movimentado para cantora, quem está com datas marcadas em diferentes festivais pelo mundo.

+++ LEIA MAIS: Avril Lavigne anuncia disco Love Sux e lança single ‘Love it When You Hate Me’

Atualmente, Lavigne está se apresentando no Canadá com a turnê Bite Me e, provavelmente, trará os mesmos elementos desse show para o Brasil, tanto no Rock in Rio quanto no Espaço das Américas. Além das faixas do disco novo, a cantora não deixa de lado no setlist hits que marcaram a discografia dela, como “Complicated,” “Girlfriend” e “Sk8er Boy.”

Entre as faixas do sétimo álbum que Lavigne apresenta ao vivo estão “Cannonball,” “Bite Me,” “Love It When You Hate Me,” parceria com blackbear, “Love Sux” e “Boys Lie,” feat com Machine Gun Kelly. O disco é a estreia da cantora no selo DTA RECORDS, de Travis Barker.

+++ LEIA MAIS: Avril Lavigne: Música ‘Sk8er Boi’ pode virar filme; entenda

Love Sux traz 12 faixas com o característico pop-punk de Lavigne, o qual se tornou marca registrada da cantora e inspirou gerações mais novas, como Olivia Rodrigo, quem performa covers de “Complicated” na Sour Tour e até recebeu a cantora canadense para um dueto em um dos shows.

Apesar de novas músicas, coreografias de palco, cenários e figurinos, não há como negar que Lavigne continua levando para os shows uma estética própria. Com jogos de luzes, uma banda potente e figurinos que mostram o lado “rebelde” da cantora, os shows da Love Sux Tour prometem agitar o solo brasileiro.

+++ LEIA MAIS: Para Avril Lavigne, Olivia Rodrigo é responsável por trazer rock de volta às paradas

Os ingressos para o Rock in Rio no dia 9 de setembro, quando Lavigne se apresenta, estão esgotados. No entanto, as vendas para o show em São Paulo da turnê Love Sux abrem em 13 de maio para clientes C6 Bank e 16 de maio para o público geral. Valores não foram divulgados.

 

música ingressos brasil são paulo shows rock in rio Turnê palco sunset avril lavigne espaço das américas o que esperar

Leia também

Sebastian Bach relembra trauma durante primeira passagem no Brasil, em 1992: 'Eu quase morri'


Britney Spears e pai chegam a acordo mais de dois anos após fim de tutela


Por que Dave Grohl não esperava nada do Nirvana


Slipknot faz primeiro show com novo baterista, possivelmente Eloy Casagrande


Machine Gun Kelly se nega a falar mal de Taylor Swift durante jogo: 'Uma santa'


Mãe de Matty Healy reage a novo álbum de Taylor Swift: 'Não estava sabendo'