Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avril Lavigne: Música ‘Sk8er Boi’ pode virar filme; entenda

Cantora Avril Lavigne pretende transformar o hit 'Sk8er Boi' em filme para comemorar o aniversário de 20 anos do lançamento; saiba mais

Redação Publicado em 14/12/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne no VMA (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for MTV/ ViacomCBS)
Avril Lavigne no VMA (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for MTV/ ViacomCBS)

Em 2003, a Paramount Pictures considerou fazer uma adaptação cinematográfica da música "Sk8er Boi", de Avril Lavigne, mas o projeto não foi adiante. Agora, a cantora quer levar a ideia para as telonas. 

Em entrevista ao podcast She Is The Voice, do iHeartRadio, Avril Lavigne disse que pretende transformar a música de sucesso "Sk8ter Boi" em um filme para celebrar o aniversário de 20 anos de seu lançamento.

Recentemente, já que estamos quase no 20º aniversário da canção, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então, ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. Vou transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível," disse. 

+++ LEIA MAIS: Para Avril Lavigne, Olivia Rodrigo é responsável por trazer rock de volta às paradas

O hit "Sk8ter Boi" é o segundo single do álbum Let Go, primeiro trabalho de Avril Lavigne, lançado em 4 de junho de 2002.

Sobre a história por trás da canção - e que, possivelmente, pode servir de roteiro para o filme - a cantora explicou: 

Você sabe como era no colégio; tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e assim como os skatistas havia as líderes de torcida e atletas. O menino skatista está apaixonado pela menina patricinha, e ela é muito legal para ele. Mas, daqui a cinco anos ela estará cuidando sozinha de um bebê e pensando que gostaria de ter seguido seu coração ao invés de ter tentado viver de acordo com expectativas da sociedade."

As informações são do site Complete Music Update

+++LEIA MAIS: Avril Lavigne: 4 curiosidades sobre a cantora; teoria da substituição, doença de Lyme e mais [LISTA]