- Kiss (Foto: Reprodução/Instagram)
Negócios

Gene Simmons afirma que venda do Kiss não é sobre dinheiro: 'É sobre aproveitar a vida'

O Kiss vendeu a marca para o grupo sueco Pophouse

Redação Publicado em 05/04/2024, às 16h49

Após o anúncio da venda do catálogo, imagem e marca do Kiss, Gene Simmons afirmou que a decisão pareceu "a coisa natural" a se fazer, embora não estivesse nos planos da banda. "A vida acontece enquanto você está ocupado fazendo planos importantes," disse em entrevista à People.

"Estávamos planejando nossa saída respeitosa e orgulhosa para o pôr do sol, porque estávamos em turnê, fazemos turnê há meio século." Mas Simmons "não queria" continuar fazendo shows até não conseguir mais fisicamente: "Não quero sair por aí com meu andador".

Ao conhecer a equipe da Pophouse, grupo sueco que adquiriu o catálogo, a banda e eles comeram juntos e falaram sobre suas famílias, criando uma amizade. Como resultado, a empresa comprou toda a marca Kiss por uma quantia não divulgada, conforme comunicado à imprensa.

"Todos nós vimos boxeadores e artistas que ficarão no ringue por muito tempo e serão nocauteados por algum amador. Você não quer fazer isso, quer sair por cima. E fizemos do jeito certo, com respeito e amor pelos fãs", explicou Simmons. "Se você der uma olhada na Mãe Natureza, ou você evolui, ou se extingue."

O artista não entregou os valores que foram negociados, mas garantiu que "não é sobre isso, é sobre aproveitar a vida". Ele acrescentou: "Com certeza sou abençoado".

música rock catálogo gene simmons kiss pophouse

Leia também

Fugees se reúnem para lançar primeiro álbum em 28 anos, diz site


Marcelo D2 compara Brasil com Irã após decisão do STF sobre maconha


Depois do Fim, Lagum mira som introspectivo para se reencontrar


Patti Smith faz cover de Lana Del Rey durante show; assista


O hit de Madonna que ninguém da mídia interpretou corretamente — o que a irritou


Diplo é acusado de distribuir pornografia de vingança em novo processo