Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons, do Kiss, exalta São Paulo: 'Comida ótima e mulheres lindas'

Em abril de 2024, Gene Simmons virá ao Brasil com a Gene Simmons Band para fazer show no festival Summer Breeze Open Air

Genne Simmons, vocalista do Kiss (Foto: Robin Marchant/Getty Images for Cantor Fitzgerald)
Genne Simmons, vocalista do Kiss (Foto: Robin Marchant/Getty Images for Cantor Fitzgerald)

Lendário vocalista da banda de hard rock estadunidense Kiss, Gene Simmons já veio algumas vezes ao Brasil e possui ótima relação com o país. Inclusive, o artista ama São Paulo, e elogiou a "comida ótima" e "mulheres lindas" da capital.

Vale lembrar como ele veio ao país com Kiss em 2023, para a turnê de despedida do grupo, e retorna no Summer Breeze Open Air, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril, em São Paulo, no Memorial da América Latina, com a Gene Simmons Band.

+++LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, relembra a única vez na qual usou drogas

Durante entrevista ao Splash, Simmons falou um pouco sobre o que os fãs e público do festival podem esperar da apresentação dele, além de elogiar a cultura brasileira. "Estou muito animado. Eu amo São Paulo e a cultura do Brasil, tem muita história lá. A comida é ótima e as mulheres são lindas," afirmou.

"Vamos tocar músicas que nunca tocamos ao vivo, como 'Weapons of Mass Destruction,' e outras que nunca foram gravadas," continuou o cantor. "Então teremos algumas que todos querem ouvir, como 'Detroit Rock City' e 'I Was Made for Loving You,' mas muita coisa vai ser mais pesada, com muitos riffs."

+++LEIA MAIS: Kiss: Gene Simmons afirma que a banda está investindo US$ 200 milhões em show com avatares virtuais