- Axl Rose (Foto: Mark Allan/AP)

Guns N' Roses: Axl Rose sofreu crise de ansiedade antes de show

Apresentação do Guns N' Roses na Inglaterra foi marcada por atraso e problemas no som

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 04/07/2022, às 09h00

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, sofreu crise de ansiedade antes de apresentação em Londres, na Inglaterra, na última sexta, 1. O show no estádio Tottenham Hotspur foi marcado por atraso, problemas técnicos e setlist mais curto.

Segundo o jornal The Telegraph, público só pôde entrar no local duas horas após horário marcado. Banda de abertura, Michael Monroe, não tocou, e o show principal atrasou uma hora.

+++LEIA MAIS: Guns N' Roses: 'Sweet Child O' Mine' volta às paradas após trailer de Thor; saiba mais

Parte do atraso aconteceu após ataque de ansiedade de Rose. Segundo fontes do jornal, o vocalista precisou dormir no estádio onde aconteceram os shows e foi acalmado pela produção do evento.

O longo setlist do grupo foi cortado em pelo menos sete faixas, mas ainda contou com os principais hits e 22 músicas no total (via Setlist.fm). Performance de "Estranged" foi interrompida por problemas no som - uma das queixas da plateia, que gritou para que o volume fosse aumentado.

+++ LEIA MAIS: Axl Rose do Guns N' Roses viraliza ao tentar cantar ‘Welcome to the Jungle’ quase sem voz

No segundo show em Londres no sábado, 2, Axl abaixou o tom de algumas faixas para conseguir cantar com tranquilidade. Além disso, sucessos como "November Rain" e "Rocket Queen" ficaram de fora.

Problemas vocais de Axl Rose

Em um show do Guns N' Roses na cidade de Stavanger, na Noruega, o vocalista Axl Rose teve dificuldades em cantar ao vivo, o músico de 60 anos estava com a voz rouca e esganiçada. Os fãs publicaram um vídeo no TikTok que viralizou nesta segunda-feira, 27. As imagens mostram o Rose quase sem voz ao tentar cantar o clássico "Welcome To The Jungle." 

Com mais de 2 milhões de visualizações, fãs comentaram na rede social que o show havia sido “decepcionante”, e que por incrível que pareça, aquela música tinha sido a melhor performance do show. 

música notícia Ansiedade axl rose guns n' roses

Leia também

Slipknot confirma oficialmente Eloy Casagrande como novo baterista


Blue Note Rio se transforma em pista de dança em homenagem à Madonna


Rashid se despede da turnê “Movimento Rápido dos Olhos” com show no SESC Pompeia


Britney Spears afirma que 'não há justiça' após pagar US$ 2 milhões ao pai


Billie Eilish anuncia turnê de novo álbum e deixa América Latina de fora


Céu retorna às raízes com Novela: 'Tudo que eu sei fazer é misturar'