Axl Rose do Guns N' Roses viraliza ao tentar cantar ‘Welcome to the Jungle’ quase sem voz

Axl Rose, com 60 anos, apresentou dificuldades em cantar hit do Guns N' Roses e viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h48

None
Axl Rose. (Foto:: Mark Allan/AP)

Em um show do Guns N' Roses na cidade de Stavanger, na Noruega, o vocalista Axl Rose teve dificuldades em cantar ao vivo, o músico de 60 anos estava com a voz rouca e esganiçada. Os fãs publicaram um vídeo no TikTok que viralizou nesta segunda-feira, 27. As imagens mostram o Rose quase sem voz ao tentar cantar o clássico "Welcome To The Jungle." 

Com mais de 2 milhões de visualizações, fãs comentaram na rede social que o show havia sido “decepcionante”, e que por incrível que pareça, aquela música tinha sido a melhor performance do show. 

+++LEIA MAIS: Guns N' Roses: 'Sweet Child O' Mine' volta às paradas após trailer de Thor; saiba mais

Segundo a revista Veja, a voz do músico não vem performando muito bem desde 2017, quando a banda se apresentou no Rock in Rio e Axl cantou com a voz falha e rouca.

@norwegianknittingbee Axl cannot sing to save his life #gunsnroses#live#liveconcert#disappointment#no#wtf♬ Rhinestone Eyes - Gorillaz

Sweet Child O' Mine

Após o filme Thor: Amor e Trovão (2022), a banda Guns N' Roses voltou às paradas da Billboard com a música "Sweet Child O' Mine," do disco Appetite for Destruction (1987). Segundo a Billboard, música entrou na Hot Hard Rock Songs em primeiro lugar, e na Hot Rock & Alternative Songs, na nona posição. Como também ocorreu com "Something in the Way," do Nirvana, após filme The Batman (2022). "Sweet Child O' Mine" atingiu 4,7 milhões de streams nos Estados Unidos, um aumento de 8%, além de 1,600 downloads, segundo a Luminate.



Guns N’ Roses no Brasil 

A banda voltará ao Brasil em setembro com shows marcados no Rio de Janeiro para o Rock in Rio e nos meses seguintes para apresentações em São Paulo, Manaus, Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.