- Djonga no João Rock (Foto: Divulgação)

João Rock 2022: Djonga mostra que é um dos maiores nomes do rap nacional

Em show poderoso no João Rock 2022, rapper Djonga incendeia a plateia com hits

Felipe Grutter Publicado em 11/06/2022, às 19h22

O show de Djonga no João Rock 2022 começou com problemas técnicos: o microfone do cantor não funcionou durante parte da primeira música. Porém, isso não impediu o astro de fazer uma performance memorável.

Antes da apresentação começar, boa parte do público entoava gritos contra o presidente Jair Bolsonaro e elogiava o ex-presidente Luís Inácio "Lula" da Silva. Além disso, chamavam por Gustavo, nome real do rapper mineiro.

+++ LEIA MAIS: João Rock: Acompanhe os shows em tempo real

Na setlist do show no João Rock, Djonga conseguiu trazer ótima mistura entre músicas antigas e mais recentes - assim como os maiores sucessos dele, como as marcantes "Leal" e "Hat-Trick."

Com o público com declarações fervorosas contra Jair Bolsonaro, Djonga foi se manifestar mais tarde no show, em "Olho de Tigre".

+++ LEIA MAIS: João Rock 2022: Céu, Criolo e Emicida estreiam show inédito no festival

Com apoio de dançarinos e o DJ Coyote, o artista andava por toda parte do palco, e ficava ofegante, mas isso não o impediu de cantar flows rápidos com bastante perfeição.

Não que seja segredo, Djonga segue comprovando como é um dos maiores nomes do rap nacional - e segue rumo a ficar marcado na história por isso.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Ignorando TSE, Djonga se apresenta com protestos contra Bolsonaro

Sobre João Rock 

Com shows de Lagum, Pitty & Nando Reis, Erasmo Carlos, Titãs, Djonga, CPM22 e mais, João Rock 2022 acontece neste sábado, 11, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. São mais de 20 atrações divididas em três palcos, João Rock, Brasil e Fortalecendo a Cena. Os portões serão abriram às 13h (horário de Brasília) e todos ingressos foram vendidos - são esperadas cerca de 70 mil pessoas. Confira a cobertura completa da Rolling Stone Brasil aqui. 

 

show Djonga rapper ribeirão preto João Rock 2022 joão rock cobertura

Leia também

C6 Fest divulga horários das apresentações; confira


Anitta irá participar de show da Madonna em Copacabana, afirma jornalista


The Weeknd doa US$ 2 milhões para alimentar famílias em Gaza


Johnny Hooker anuncia EP de remixes em comemoração a 20 anos de carreira


Serj Tankian, do System of a Down, anuncia EP solo e single


Living Colour anuncia shows no Brasil; saiba datas e locais