- Lil Nas X (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Lil Nas X não se preocupa em ser bom modelo para crianças: 'Não é como se fosse agradar seus filhos ou você'

Após críticas sobre não ser uma boa influência para crianças, Lil Nas X revelou não se importar com comentários ofensivos

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/09/2021, às 11h00

Desde o lançamento de "Old Town Road" em 2019, Lil Nas X chamou a atenção da mídia com hits como "Montero (Call Me By Your Name)" e "INDUSTRY BABY," parte do disco de estreia MONTERO (2021). Apesar do sucesso, há quem diga que cantor não é um bom modelo para crianças - mas parece que ele não se importa com essas opiniões.

Com estilo ousado e clipes provocativos, de acordo com Cheat Sheet, Lil Nas X recebeu críticas dizendo que as artes promocionais para o primeiro disco não eram uma representação positiva de um homem para as crianças. Em entrevista ao The Breakfast Club, revelou a opinião sobre isso:

+++ LEIA MAIS: Lil Nas X zoa Marvel em trailer do disco de estreia; entenda

"Me sinto como antes. Mas agora é como: 'E daí?' Tipo, fo**-se as crianças. Mas não como, 'fo** as crianças' [literalmente]," disse revirando os olhos. "É como, nós realmente temos uma chance de fazer essa [vida], pelo que eu saiba. Não sei o que acontece quando morremos ou sei lá. Então não é como se fosse agradar seus filhos ou você."

 

Lil Nas X continuou: "Assim como todo mundo, até eu tenho que fazer isso com os integrantes da minha família - minha família pode nem sempre concordar com o que estou fazendo, quem quer que eu esteja namorando pode nem sempre concordar. Mas é tipo, honestamente, realmente quero viver de acordo com, 'esta é a minha vida' então fo**-se o que qualquer outra pessoa tem a dizer sobre isso.'"

+++ LEIA MAIS: Hit de Lil Nas X vira jogo com pole dance e looks icônicos

Algumas das críticas a Lil Nas X vieram do rapper Boosie, cujo comentários foram considerados homofóbicos e misóginos. No entanto, cantor não as rebateu: "Estava ouvindo Boosie na balada outro dia. Realmente não me importo. Honestamente, gostaria que eles não dissessem isso," admitiu. "Mas gosto da música, vou ouvir a música. Se alguém brigou comigo, isso não significa que briguei com eles."

Apesar disso, uma parceria entre os músicos está fora de cogitação: "Gosto de perdoar as pessoas, mas não estou genuinamente interessado em fazer uma música com ele. Isso não é nada contra ele. Essa não é minha vibe."

+++ LEIA MAIS: 3 momentos marcantes da carreira de Lil Nas X: de Grammy a ‘Montero (Call Me By Your Name)’ [LISTA]

música Rap Lil Nas X rapper pais críticas crianças Montero call me by your name industry baby boa influência boosie

Leia também

Matty Healy, do The 1975, estaria 'desconfortável' com músicas de Taylor Swift sobre ele


Show de Madonna no Rio atrai maior público da história, diz site


Madonna homenageia Renato Russo e filho do cantor responde: 'Realmente extraordinário!'


As bandas que fazem o rock ressurgir, segundo vocalista do Papa Roach


A forte crítica de Pearl Jam, Jon Bon Jovi e outros à IA: “ataque à criatividade”


Arena de shows do Reino Unido vira alvo de piadas após cancelamentos: 'Fyre Festival de Manchester'