- Lollapalooza Argentina (Divulgação)

Lollapalooza Argentina anuncia side shows: Soffi Tukker, Rise Against e mais

Edição argentina do Lollapalooza acontece antes da brasileira, em março de 2023; shows paralelos ainda incluem Cigarettes After Sex, Wallows e Polo & Pan

Eduardo do Valle (@duduvalle) Publicado em 19/12/2022, às 14h08

O Lollapalooza Argentina anunciou cinco side shows que devem acompanhar a programação de 2023 do festival. Cigarettes After Sex, Wallows, Rise Against, Polo & Pan e Soffi Tukker, que integram o line-up principal, devem apresentar-se também separadamente em Buenos Aires nos dias antes e depois do evento, que, por lá, acontece duas 17, 18 e 19 de março.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: 24 álbuns de artistas presentes no lineup para conhecer

Com o anúncio, Cigarettes After Sex ganha data extra para o dia 15 de março, quarta, no Teatro Vorterix. Dia 16 de março, quinta, é a vez de Wallows subir no palco do mesmo Teatro Vorterix. Também dia 16, Soffi Tukker se apresenta no Niceto Club. Na semana seguinte, dia 20, é Rise Against que se apresenta no Teatro Vorterix e na terça, 21, Polo & Pan finaliza a programação no Niceto Club.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: Omar Apollo é o primeiro cancelamento do festival

No Brasil, onde o Lollapalooza acontece de 24 a 26 de março, todos os cinco artistas já estão confirmados na programação principal do festival: Rise Against e Polo & Pan para a sexta, 24; Wallows e Soffi Tukker para o sábado, 25; e Cigarettes After Sex para o domingo, 26. Até o momento, nenhum show individual - a chamada Lolla Fest - foi confirmado por aqui.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza: Ingresso para dia com Blink-182 esgota em menos de 12 horas

Shows paralelos do Lollapalooza Argentina (Divulgação)

 

Em 2023, headliners do Lollapalooza na América do Sul incluem Drake, Billie Eilish, Blink-182, Lil Nas X e Rosalía. Line-ups das edições brasileira e argentina costumam ser semelhantes. Na Argentina, o festival acontece no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires. No Brasil, ele volta ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

música show lollapalooza festival Argentina

Leia também

Eloy Casagrande afirma que nunca integrou o Sepultura: "Músico contratado"


Marina Sena sobre sucessor de Vício Inerente: "O peso de ser adulta bateu"


Milky Chance volta ao Brasil após seis anos com turnê celebrada: "Ainda somos nós mesmos"


Céu lança seu novo vinil acústico em parceria a Rocinante Três Selos


Sabrina Carpenter explica significado por trás de 'Espresso'


Billie Eilish: Como todas as músicas de novo álbum estão relacionadas com a letra de 'Blue'