- Michael Jackson no Superbowl (foto: Getty Images/George Rose) e luva icônica do Rei do Pop (Foto: Samir Hussein/Correspondente)

Michael Jackson: Tudo que sabemos do musical sobre luva do cantor

Musical sobre luva de Michael Jackson é idealizado pelo comediante Bob Mortimer

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/09/2021, às 10h54

Parece mentira, mas realmente terá um musical sobre luva icônica de Michael Jackson. O comediante Bob Mortimer, em entrevista ao podcast do RHLSTP, confirmou como as filmagens da produção iniciarão em 2022. Intitulado The Glove ("A Luva," na tradução livre), a comédia será estrelada por Vic Reeves.

Como NME apontou, The Glove recebeu apoio financeiro em 2018 com Mat Whitecross, diretor de Supersonic (2016), documentário sobre Oasis. No entanto, a produção deve começar a sair do papel em 2022 com as filmagens. Veja, abaixo, tudo que sabemos sobre musical da luva do Rei do Pop:

+++LEIA MAIS: Michael Jackson preparava reunião dos The Jackson 5 antes de morrer, diz irmão do astro


Detalhes das filmagens de The Glove

Na conversa com RHLSTP, Bob Mortimer deu mais detalhes sobre as filmagens e trama de The Glove: "Vamos filmar em março. Ele [Michael Jackson] tinha uma luva de treinamento e poucas pessoas sabiam disso, mas foi responsável por dar poderes especiais para ele entrar no globo. Um colecionador conseguiu e esperamos ter uma grande estrela nisso," afirmou o comediante.


Elenco de The Glove

Além de Mortimer e Vic Reeves, o elenco do musical contará com Morgana Robinson, Noel Fielding, Matt Lucas, Tim Key, Tony Pitts, Paul Whitehouse e Tony Way, segundo informações do NME.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson: Por que Freddie Mercury não participou de Thriller?


Sinopse de The Glove

Conforme a sinopse, The Glove é "um filme de estrada de comédia sobre dois melhores amigos em busca da luva de treino mítica de Michael Jackson."

"Vic e Bob são amigos de infância que possuem uma loja de sucata onde trabalham e moram. Com lucros baixos e futuro em risco, abordam o desagradável senhorio para explicar problemas de 'aluguel.' Em vez de ajudá-los, o personagem desagradável lhes dá uma escolha: despejar ou localizar um item raro: a luva de treinamento de Michael Jackson. O que se segue é um filme de estrada maluco pela Grã-Bretanha enquanto entram no mundo de estranhos itens colecionáveis ​​e recordações de celebridades em busca da luva icônica," diz a sinopse.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson: música de Madonna quase fez parte de Bad; entenda

entretenimento notícia cantor tudo sobre sabemos michael jackson elenco podcast musical sinopse filmagens comédia luva RHLSTP The Glove Vic Reeves Mat Whitecross

Leia também

Entre o palco e o sítio: Dinho Ouro Preto comemora 60 anos admitindo ser 'caseiro', 'cinéfilo' e apaixonado por corrida


Sebastian Bach relembra trauma durante primeira passagem no Brasil, em 1992: 'Eu quase morri'


Britney Spears e pai chegam a acordo mais de dois anos após fim de tutela


Por que Dave Grohl não esperava nada do Nirvana


Slipknot faz primeiro show com novo baterista, possivelmente Eloy Casagrande


Machine Gun Kelly se nega a falar mal de Taylor Swift durante jogo: 'Uma santa'