Adam Brody estará em <i>Pânico 4</i> - AP

Adam Brody entra para o elenco de Pânico 4

Marley Shelton e Erik Knudsen também foram confirmados na sequência; Wes Craven e Kevin Williamson mantêm a identidade do assassino sob sigilo até mesmo dos atores

Da redação Publicado em 02/07/2010, às 19h43

Mais três nomes entraram para o elenco de Pânico 4: Adam Brody (o Seth, de The O.C.), Marley Shelton (Sin City - A Cidade do Pecado) e Erik Knudsen (Scott Pilgrim vs. the World). As informações são da agência Reuters.

Adam será um policial recém-formado que cresceu assistindo ao seriado de TV CSI. Marley interpretará uma delegada que conheceu Sidney (Neve Campbell) no colégio. Já o personagem de Erik será responsável por dar "um alívio cômico" ao filme.

Pânico 4 retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney, e traz novamente os atores principais da franquia: Neve, Courteney Cox e David Arquette. Recentemente, Lauren Graham e Emma Roberts foram confirmadas no elenco, com os papeis de mãe e filha. Hayden Panettiere e Rory Culkin também estarão na sequência.

O filme marca o reencontro do diretor e produtor Wes Craven com o roteirista Kevin Williamson, responsáveis pelo sucesso do primeiro Pânico, em 1996. De acordo com a Reuters, para preservar a identidade do assassino, Craven e Williamson estão operando sob sigilo absoluto, incluindo o fato de não terem enviado o roteiro às agências. Em uma leitura do roteiro feita na semana passada, os atores puderem conferir apenas até a página 75, para que até eles não tenham conhecimento sobre o desfecho.

As filmagens de Pânico 4 já começaram, com estreia prevista para 15 de abril de 2011. A realização de mais duas obras já foi confirmada por Craven.

panico adam-brody

Leia também

Ricardo Teodoro vence prêmio de Melhor Ator Revelação no Festival de Cannes


Andrew Scott está cansado de ser chamado de ator 'abertamente gay'


Scarlett Johansson ficou 'chocada, irritada' por ChatGPT usar voz 'estranhamente semelhante' à dela


Diretor de O Aprendiz oferece exibição a Trump após ameaça de processo


Sean 'Diddy' Combs é acusado de agressão sexual pela 6ª vez em seis meses


Publicação do Oasis nas redes sociais levanta aquece sobre possível volta