Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Mais uma

Sean 'Diddy' Combs é acusado de agressão sexual pela 6ª vez em seis meses

A ex-modelo Crystal McKinney afirma que o magnara da música a drogou e agrediu sexualmente em 2003, quando ela tinha 22 anos

Sean 'Diddy' Combs (Fotos: Samir Hussein/Getty Images for Sean Diddy Combs)
Sean 'Diddy' Combs (Fotos: Samir Hussein/Getty Images for Sean Diddy Combs)

Sean 'Diddy' Combs é alvo de uma nova acusação de agressão sexual. A sexta, desde que a primeira foi feita pela cantora e atriz Cassie Ventura, há seis meses. Agora, a ex-modelo Crystal McKinney alega que o magnata da música a drogou e agrediu depois de conhecê-la em um restaurante em Nova Iorque e atraí-la para seu estúdio musical com a promessa de ajudar sua carreira. O crime teria acontecido em 2003, quando ela tinha 22 anos.

Tudo teria acontecido depois que um estilista que não foi nomeado convidou McKinney para um jantar no Cipriani Downtown durante a Men's Fashion Week. De acordo com o processo, o estilista elaborou cuidadosamente o visual da modelo para agradar Combs e então ordenou que ela se sentasse à mesa em frente ao artista.

+++LEIA MAIS: King Combs, filho e Diddy, lança diss track citando 50 Cent

“Uma vez sentado, Combs fez uma demonstração pública de abordar a demandante de uma maneira sexualmente sugestiva, que continuou durante todo o jantar”, afirmam os autos do processo, aberto na última terça, 21, em Nova Iorque. “Ao longo de suas interações, Combs foi paquerador, beirando o olhar malicioso, enquanto se inclinava sobre a mesa em direção a ela. Combs também encheu a requerente com álcool durante o jantar, enquanto ele repetidamente enchia sua taça com vinho."

O processo ainda alega que o rapper convidou McKinney para ir ao seu estúdio de gravação em Manhattan, e ela acreditava que era seguro se juntar a ele lá porque era um ambiente profissional e não uma residência pessoal. Ela afirma que Combs passou um cigarro de maconha para a modelo, que acredita estar misturado com um narcótico e a levou ao banheiro enquanto ela se sentia cada vez mais embriagada, como se “ela estivesse flutuando”.

+++LEIA MAIS: Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo

“No banheiro, Combs forçou a demandante e começou a beijá-la sem o consentimento dela”, afirma o processo. “Combs, então, empurrou a cabeça até a virilha dele antes de ordenar que ela 'chupasse'. A demandante recusou, mas Combs empurrou a cabeça dela sobre o falo e forçou-a a fazer sexo oral nele."

No processo, McKinney diz que a agressão a deixou “fisicamente doente” e que ela desmaiou pouco tempo depois. Ela acordou “em estado de choque ao se encontrar em um táxi voltando para o apartamento do designer”, acrescenta a papelada. Os representantes do rapper não se pronunciaram até o momento.

+++LEIA MAIS: Filho de Sean Combs é processado por suposta agressão sexual