Ariana Grande - Divulgação

Ariana Grande suspende turnê mundial após atentado em Manchester

Depois do ataque terrorista, cantora voltou para casa; giro incluía vinda ao Brasil

Rolling Stone EUA Publicado em 23/05/2017, às 17h51 - Atualizado às 18h53

Segundo a emissora CNN, a cantora Ariana Grande suspendeu a Dangerous Woman Tour após o atentado terrorista que ocorreu durante um show dela na noite da última segunda, 22, na Inglaterra.

Um homem-bomba britânico de 22 anos, identificado pela polícia de Manchester como Salman Abedi, detonou um explosivo caseiro na parte de fora da Manchester Arena, matando pelo menos 22 pessoas e deixando 59 feridas.

O Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado.

Ariana tinha shows marcados na Europa até o meio de junho para divulgar o disco mais recente da carreira dela, Dangerous Woman (2016). A cantora começaria a turnê na América do Sul em 29 de junho, no Brasil, com uma apresentação no Rio de Janeiro, e depois, no dia 1 de julho, faria outra em São Paulo. Ainda não está claro se ela irá cancelar os shows ou se irá realizá-los em outras datas.

Horas depois do ataque, em uma publicação no Twitter, Ariana comentou a tragédia dizendo que estava "devastada". "Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", lamentou. De acordo com a Us Weekly, a cantora voltou para casa, na Flórida, imediatamente após o acidente. Depois, diversos outros artistas, como Drake, Harry Styles, Rihanna e Katy Perry também lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

música brasil Drake Inglaterra Rihanna harry styles Katy Perry Ariana Grande Manchester atentado James Corden the late late show 2017 cnn dangerous woman dangerous woman tour us weekly

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais