- Britney Spears (Foto: Steve Marcus / AP)

Britney Spears nega teoria de conspiração defendida por fãs

A cantora rebateu as acusações que circulam no Instagram e afirmou: “vocês estão errados”

Redação Publicado em 29/05/2019, às 12h19

Na última terça, 28, a cantora Britney Spears compartilhou um vídeo no qual rebate especulações criadas pelos fãs sobre a estrela do pop não estar no comando das próprias redes sociais.

Na publicação, ela aparece dançando ao som de “Man Down”, da Rihanna, e revela: “Para vocês que pensam que eu não posto os meus próprios vídeos, eu fiz este ontem, então vocês estão errados. Mas... espero que gostem.”

Seguidores da cantora suspeitavam que vídeos antigos foram compartilhados na página dela para não provocar suspeitas e parecer que estava tudo bem. Britney negou a história e pediu para que respeitassem a sua privacidade enquanto lida com algumas questões pessoais.

Em abril, a cantora se internou em um hospital psiquiátrico para tratar de instabilidades emocionais, além de se voltar aos cuidados do pai, que enfrentou graves problemas de saúde. Desde então, fãs lançaram o movimento #FreeBritney no Twitter, com alegações de que a internação ocorreu contra a sua vontade.

O empresário de Britney Spears acredita que ela, talvez, nunca mais se apresente ao vivo. "Não quero que ela volte a trabalhar até estar física, mental e apaixonadamente pronta", disse Larry Rudolph.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional

música Pop britney spears fãs saúde mental Teorias hospital psiquiátrico

Leia também

Luísa Sonza anuncia data extra de turnê de Escândalo Íntimo em São Paulo


Tim Music Rio 2024 anuncia Djavan, Iza e mais em line-up de festival gratuita


Raven-Symoné critica internautas por atacarem a esposa Miranda Maday: ‘É desrespeitoso’


Madonna eterniza passagem pelo Brasil no Livro de Ouro do Copacabana Palace


Show de Madonna em Copacabana será reexibido no final de semana; veja como assistir


Tiroteio perto da mansão de Drake em Toronto deixa homem ferido