- BTS reunido em foto (Foto:Anthony Behar/Sipa USA)(Sipa via AP Images)

BTS lança websérie para ajudar fãs a aprenderem coreano

Série contará com 30 atividades

Redação Publicado em 24/03/2020, às 12h49

Em meio a pandemia do coronavírus, o BTS anunciou o lançamento de uma websérie para ajudar fãs a aprenderem coreano. O protejo conta com 30 lições apresentadas pela banda, lançadas nesta segunda, 24, no aplicativo Weverse.

De acordo com o NME, a Big Hit Entertainment, gravadora do BTS, constatou que cada lição 
"foi projetada para tornar mais fácil e divertido [o aprendizaado] para fãs globais que têm dificuldade em apreciar a música e o conteúdo do BTS devido à barreira do idioma".

+++LEIA MAIS: Elvis Presley tentou banir os Beatles de entrarem nos EUA, revela Ringo Starr

Ainda segundo o site, Bang Si-Hyuk, fundador da Big Hit Entertainment, constatou que essas lições começaram a ser pensadas quando fãs pediram a adição de legendas em inglês em vídeos do grupo, pois a maioria são em coreano.

Os fãs poderão aprender coreano através de trechos do reality show Run BTS! e outras aparições da banda na TV. Esses clipes serão "remontados para que você possa aprender coreano ouvindo expressões usadas com frequência pelos membros".

+++LEIA MAIS: Bateria isolada de John Bonham no clássico do Led Zeppelin ‘Whole Lotta Love’ é simplesmente sensacional; ouça

Cada episódio dura cerca de três minutos e foca na gramática e expressões coreanas. Todos as 30 lições foram desenvolvidas por pesquisadores do Instituto de Língua Coreana, e pelo professor Heo Yong da Universidade Hankuk de Estudos Estrangeiros.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?

entretenimento música BTS lições coreano lição aulas WebSérie aula Weverse Universidade Hankuk de Estudos Estrangeiros Coréia Big Hit Entertainment ensinar 24 de março Run BTS! Heo Yong Instituto de Língua Coreana Bang Si-Hyuk

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada