- Chris Martin (Foto:mpi04/MediaPunch /IPX)

Coldplay faz cover emocionante de hit do Pearl Jam: ‘Obrigado, Eddie Vedder’

Banda Coldplay se apresentou em Seattle, berço do grunge, e fez uma versão intimista da música "Nothingman", do Pearl Jam; confira

Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h34

Na semana passada a banda Coldplay se apresentou em Seattle, EUA, cidade que foi o berço do movimento grunge. E, para homenagear o local, o grupo fez uma versão emocionante de "Nothingman", um dos muitos hits do Pearl Jam

"Por estarmos aqui em Seattle, nós queríamos homenagear todas as bandas com as quais nos apaixonamos quando éramos apenas jovens adolescentes nos anos 1990.", disse o vocalista do Coldplay, Chris Martin, ao microfone. "Aqui está um homem de 44 anos se lembrando de quando se apaixonou pelo Pearl Jam em 1991," continuou ele falando de si mesmo. 

+++ LEIA MAIS: BTS: Parceria com Coldplay deu 'sopro de vida' para grupo de k-pop; entenda

Chris Martin prosseguiu no discurso emocionado: "E, se você dissesse a esse jovem que ele estaria aqui cantando essa música, esse jovem teria dito: 'Você tem certeza que isso é uma boa ideia?' Então, eu teria dito: 'Talvez não, mas vamos fazer isso.'" 

A versão do Coldplay para "Nothingman" foi executada em uma versão intimista, apenas com Chris Martin em voz e violão, e com o baterista Will Champion acompanhando no piano. 

Após a performance da canção, o vocalista enviou uma mensagem a Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, dizendo: "Se Eddie Vedder ouvir isso algum dia, eu te amo, cara. Obrigado por ser tão gentil com a nossa banda." 

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio: Pearl Jam pode ser atração do festival, diz jornalista

Confira abaixo:

música notícia pearl jam coldplay eddie vedder

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada