- Motley Crue (Foto: Richard Shotwellin / Vision AP)

Crítica diz que filme do Motley Crue diminui as mulheres e irritação de Tommy Lee só confirma isso

Tommy disse em seu perfil oficial do twitter que a autora é uma ''garotinha'' e que sua opinião sobre o filme é ridícula

Redação Publicado em 28/03/2019, às 12h00

O baterista, Tommy Lee, da banda Motley Crue, criticou uma jornalista da revista americana Esquire, por causa de sua resenha sobre a cinebiografia da banda.

Em sua resenha de The Dirt, que estreou na última sexta, 22, na Netflix, Madison Vain disse que o filme é humilhante para as mulheres.

Ela também acrescenta que "o filme não inspira você a torcer por ninguém, e não faz você odiar ninguém. Você não sente que eles têm sorte de estarem vivos - até mesmo o baixista, Nikki Sixx, que chegou a morrer overdose em 1987 e foi reanimado com uma injeção de adrenalina direto no peito.''

+++ Ozzy Osbourne realmente bebeu a própria urina, como mostrado no filme do Motley Crue? 

Um dia após da publicação, Lee trouxe a discussão para o twitter escrevendo para ela: ''Sua análise na Esquire de The Dirt foi ridícula. Jeff e o elenco arrasaram, isso é sobre as nossas vidas, você sabia? Além do que, você tem 30 anos ou algo assim? Garotinha, você não sabe de nada sobre a vida. Obrigada por tentar.''

Vain está longe de ser a única crítica a falar sobre The Dirt. O Indiewire, site de opinião sobre a indústria cinematográfica, disse que o filme é "maravilhosamente ruim", e que "parece que poderia ter sido feito sobre qualquer outras milhões de bandas". O Los Angeles Times pontuou como um filme "desinteressante e misógino como os membros da banda e o livro que escreveram com o autor Neil Strauss''. O The New York Times, The Atlantic e Deadline também incluíram comentários negativos a respeito do longa.

+++Homem processa Netflix e Motley Crue após perder a perna no set de The Dirt

The Dirt tem 42% de pontuação crítica de 50 comentários no Rotten Tomatoes, plataforma de resenhas online que permite que os críticos e o público avaliem os filmes. No mesmo site, o filme tem uma pontuação de público de 85% de 841 avaliações.

A cinebiografia é estrelada por Iwan Rheon, Machine Gun Kelly, Douglas Booth e Daniel Webber e é baseada na biografia homônima do Montley Crue lançada em 2001.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio:

música notícia cinema machismo Tommy Lee Motley Crue The Dirt

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’