- Jonathan Majors (Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Julgamento

Ex de Jonathan Majors diz que queria ‘ajuda’ para sair do relacionamento com segurança

“Parecia que o abuso que sofri simplesmente não acabou”, disse Grace Jabbari; ator está sendo processado por violência doméstica

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/12/2023, às 13h42

A ex-namorada do ator Jonathan Majors, Grace Jabbari, falou pela primeira vez sobre o relacionamento que viveu com o astro da Marvel. Ela declarou que queria “ajuda” para sair com segurança do relacionamento com o ator, mas também queria protegê-lo quando ele foi preso em março, após supostamente empurrá-la em um carro na noite que antecedeu a prisão.

“Eu queria dizer: 'me ajude, por favor'”, disse Jabbari, chorando, num tribunal de Nova Iorque durante o julgamento de Majors por violência doméstica. “Mas tive medo de fazer isso. Eu aludi a isso da maneira mais segura que achei possível. Eu ainda o amava, era tão confuso e não queria colocá-lo em apuros.” 

+++LEIA MAIS: Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site

Essa é a primeira vez que a mulher comparece ao tribunal. O julgamento de Majors foi adiado algumas vezes e entre os desdobramentos, uma investigação da Polícia Metropolitana de Londres em relação ao ator foi iniciada. Ela conta que no dia em que a polícia foi chamada — pelo próprio ator — após ela ter sido encontrada no chão, “precisava desesperadamente de ajuda, [para] alguém só para me tirar de lá”, mas sabia que Majors “não confiava na polícia e no que eles fariam para ele como um homem negro, e eu não queria colocá-lo nessa situação.”

“Eu pude ouvir Jonathan na sala ao lado”, disse Jabbari ao tribunal. “Então, eu não queria dizer exatamente o que aconteceu, mas também vi isso como um momento para ter um pouco de ajuda para sair do relacionamento.” Durante seu depoimento, a moça detalhou o abuso que sofreu durante o relacionamento com o ator, que durou dois anos. 

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors: caso de violência doméstica passa a envolver polícia de Londres

Julgamento violência doméstica jonathan majors Grace Jabbari

Leia também

Suposto agressor de Steve Buscemi é detido em Nova York


Mariah Carey fará show em São Paulo, segundo jornalista


Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'