Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Processo

Julgamento de Jonathan Majors pode incluir depoimentos de ex-namoradas

Ator está sendo processado por ex-namorada que o acusou de violência doméstica

Jonathan Majors (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Jonathan Majors (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

O ator Jonathan Majors, que está sendo processado por uma ex-namorada, que o acusa de agressão e violência doméstica, deve ter a primeira fase do julgamento feita nesta quarta, 29. O ator foi preso em Nova Iorque á época das denúncias, mas negou todas as acusações feitas contra ele. 

O que pode mudar o jogo em relação ao futuro do ator do MCU é que os promotores que trabalham no caso colheram depoimentos de outras mulheres que se relacionaram com Majors, como uma maneira de provar que a conduta do réu corresponde aos atos imputados a ele.

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors: caso de violência doméstica passa a envolver polícia de Londres

Os promotores prepararam uma moção de 115 páginas que “incluía uma lista de má conduta e atos criminosos do réu que não são acusados ​​na Queixa Criminal, mas que o Estado pretende apresentar em julgamento no caso deles.” O gabinete do promotor e a advogada do ator não comentaram o caso.

O documente ainda deve incluir outros casos semelhantes envolvendo o ator, como um caso que aconteceu em Londres, em 2022, que resultou na necessidade de cuidados médicos por parte da mulher que acompanhava o ator. No início de novembro, a polícia metropolitana de Londres confirmou aos nossos parceiros da Rolling Stone EUA que há uma investigação por alegações de agressão física contra o ator. 

+++LEIA MAIS: Audiência de Jonathan Majors é adiado pela terceira vez

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!