Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / RUMORES

Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site

Acusado de violência doméstica, Jonathan Majors, que interpreta o atual vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, deve deixar a franquia

Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site (Fotos: Reprodução/Marvel Studios/Marvel Comics)
Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site (Fotos: Reprodução/Marvel Studios/Marvel Comics)

Acusado de violência doméstica, Jonathan Majors deve ser retirado do Universo Cinematográfico da Marvel e o vilão Kang, o Conquistador, que seria o principal antagonista da Saga do Multiverso, atual fase da franquia, deve ser substituído pelo Doutor Destino, clássico vilão das histórias do Quarteto Fantástico.

As informações são da Variety. Segundo uma fonte do veículo, que já teria assistido ao final da segunda temporada de Loki, produção com a participação mais recente de Kang na franquia, "a Marvel está ferrada com toda a perspectiva de Kang":

"E eles não tiveram a oportunidade de reescrever [os roteiros] até recentemente [por causa da greve de roteiristas em Hollywood]. Mas eu não vejo um caminho para eles seguirem com ele [na franquia]", acrescentou.

Kang estreou no Universo Cinematográfico da Marvel no final da primeira temporada de Loki como Aquele Que Permanece, uma das variantes do vilão no multiverso. Na sequência, ele reapereceu, agora de fato como Kang, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, lançado em fevereiro deste ano.

Ao final da produção, que marcou o início da Fase 5 da franquia, diversas outras variantes do vilão, todas interpretadas por Jonathan Majors, foram introduzidas com a sugestão de que serão importantes para o futuro da história que levaria ao quinto filme dos VingadoresA Dinastia Kang, previsto para estrear em 2026.

Entenda o caso de Jonathan Majors

Majors foi preso em março deste ano sob acusações de agressão, tentativa de agressão e assédio agravado. O ator teria torcido o braço da ex-namorada e a empurrado contra um carro, agredindo-a durante uma disputa pelo celular do artista. De acordo com a denúncia da vítima, o episódio teria causado “dor substancial e uma laceração” atrás de sua orelha.

O ator negou as acusações e alegou que o ataque partiu da ex-companheira, que teria rasgado suas roupas e o arranhado por achar que ele estava trocando mensagens com outra mulher. Na ocasião, Majors também apresentou um boletim de ocorrência contra a ex-namorada.