- Kasabian no Lollapalooza Brasil 2015 (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Expulso do Kasabian por violência doméstica, Tom Meighan se pronuncia: ‘Sou completamente culpado e aceito a responsabilidade’

O vocalista se desculpou pelo caso de agressão e revelou ter feito um tratamento para o vício em álcool

Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h45

Recentemente, o Kasabian anunciou a saída de Tom Meighan da banda após o vocalista ser condenado a 200 horas de trabalho voluntário por agredir a ex-noiva, Vikki Ager.

Segundo informações da NME, dois dias depois de receber a sentença, o músico se pronunciou sobre o caso. Em um post no Twitter, Meighan pediu desculpas para todos os envolvidos, direta ou indiretamente no crime. 

“Eu gostaria de fazer um pronunciamento sobre os eventos recentes e pedir desculpas publicamente para minha parceira Vikki, meus colegas de banda, meus amigos, família e fãs”, o músico escreveu.

+++ LEIA MAIS: ‘Todo Mundo em Pânico’: Marlon Wayans chama irmãos Weinstein de 'malignos' e relembra demissão: 'Nos devem muito dinheiro'

Ele continuou: “Eu sinto muito e me arrependo profundamente do meu recente comportamento. De nenhuma maneira estou tentando consentir com minhas ações ou arranjar desculpas. Eu sou completamente culpado e aceito toda a responsabilidade”. 

Meighan ainda confessou que lida com o vício em álcool há muitos anos e foi diagnosticado com TDAH - Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. Porém, o caso de agressão o fez “acordar” para o estado de saúde mental dele.

+++ LEIA MAIS: 5 vezes que Taylor Swift criticou o Kanye West em músicas

O cantor também disse que já finalizou um programa de reabilitação e se sente muito melhor. “Desta vez foi diferente. Saí do programa há três semanas e, com o apoio da minha família e amigos, tenho levado todos os dias conforme eles chegam, superando cada dia completamente limpo e sóbrio”, disse o músico.

Por fim, Meighan escreveu: “Vikki e eu esperamos poder seguir em frente como um casal forte. Eu espero que você possam me perdoar com o tempo”. 

I would like to make a statement following recent events. Full statement below. pic.twitter.com/GFIt6lqPjg

— Tom Meighan (@MeighanOfficial) July 8, 2020

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

música banda notícia agressão saída Tom Meighan Kasabian

Leia também

Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King